Opinião > Osmar Terra: O equívoco das drogas Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Iglesias

    Osmar Terra!!! O senhor como medico depõem contra os conhecimentos de seus colegas. Vamos separar o que significa uso medicinal de uso recreativo. Devemos SIM combater o trafico e usuários de drogas com muito rigor, mas a Lei da Proibição nos EUA em 1920 resultou em fracasso total com subsequente contrabando de álcool. A maconha, de forma inalatoria tem curado pacientes com epilepsia severa no CO, EUA. Chega de falso puritanismo: o Brasil precisa de lideres: Dr. Iglesias, Medico Nutricionista.

    Responda
  2. Fred

    Artigo com algumas informações distorcidas para defender a tese de que deve - se continuar com a guerra contra as drogas ilícitas, como, por exemplo, dizer que o dependente químico sofre de uma enfermidade irreversível, o que é, do ponto de vista médico, balela. Mas o deputado Osmar Terra tem crédito, pela sua ótima atuação como parlamentar.

    Responda
  3. gege

    Uma abordagem conservadora. A epidemia de mortes de jovens e adultos, esta relacionada a dívidas e outros, relacionados, ao consumo de drogas, nos bairros da cidades.Investir em serviços de saúde e regular o mercado. A Europa já possui experiências exitosas em relação ao tema e devemos acompanhar com lupa, a experiência, a ser desenvolvida no nosso vizinho, Uruguai.

    Responda
  4. davi

    Uma pesquisa rápida na net vai mostrar que o numero de homicidios caiu pela metade em Denver depois da liberação. E vários depoimentos de pessoas que fumam como parte de tratamento de algumas doenças graves também vão contra o missivista.

    Responda
  5. davi

    Existem depoimentos de pessoas no mundo todo que estão se tratando de doenças graves, como câncer, dizendo que fumar melhora muito a condição deles. E quanto a criminalidade, se o senhor fizer uma pesquisa rápida na intenet irá descobri que em Denver-CO o número de homicídios caiu 50% depois da legalização.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.