Comentários para:

A grande farsa

VER COMENTÁRIOS EM Vinicius Mota

Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Dedutivo

    Jogar no mesmo terreno a conduta de Alckmin e Dilma, e comparar os problemas do governo federal com o estadual é muita, muita, ma fé. Mais uma pérola do irracionalismo juvenil que tem tomado conta da FSP.

    Responda
  2. Avante

    Vergonha! Reforma política já ou vamos viver na merda!

    Responda
  3. tu4321

    Quando o Alckimin fala tiro o som da tv, ninguém acredita mais nele. Faço isto com o Lula também.

    Responda
  4. Xô bolivarianos

    Impeachment já para os dois!

    Responda
  5. JP

    Separa São Paulo. Independência já!

    Responda
  6. Bene

    Desde o final do período do governo forte instaurado em 1964, com as dívidas herdadas, e desgoverno, o Brasil tem andado para trás na saúde, educação, desenvolvimento. Sem condição de competir com os importados, as indústrias fecham e o comércio se retrai. Nas avenidas e rodovias ao redor de São Paulo, o que mais vemos onde havia estabelecimentos industriais, são placas de aluga-se. O salario nivela por baixo, o comercio se ressente. Vamos deixar o Brasil continuar nessa rota de regressão?

    Responda
  7. Lala

    Mais um comentário boca rota, pois todo mundo sabia que haveria mudanças na s econômica, especialmente a fiscal. Com prejuízos maiores para a população, caso o escroque do aeroporto fosse vencedor. Fazer comparações dessa forma é mal caretice, pois um há 20 anos não investe em melhorias para a população, enquanto o outro, com a mesma seca que acometeu a todos, sem contar a crise internacional que depauperou preços de nossas commodities, conseguiu a proeza de ver até seu plano aprovado pelo FMI.

    Responda
  8. jotaefe

    A imprensa é surpreendente para não dizer outra coisa. O que mais se lia e ouvia dos analistas econômicos, nos que se fazem passar por tal, nos colunistas entendidos ou não da arte era a versão unânime de que, independente do eleito, haveria drásticos ajustes na economia. Os ajustes vieram com Dilma mas não se pode prever qual seria a intensidade se Aécio fosse eleito. O que se ouve no geral é um Ohhhh! de falsa surpresa além desse tipo distorcido de análise. Mas esse não é bem o caso de SP.

    Responda
    1. jotaefe

      No caso de SP faltou de tudo,desde planejamento a investimentos,confirmados pela relatora da ONU que provocou intensa e equivocada reação do governo. A imprensa, omissa e submissa, atuando como braço do governo paulista,agiu de forma a evitar desgaste pré-eleitoral e eleger o candidato com o qual se identifica. Diante do caos vizinho, não havendo outra alternativa a não ser a crítica, o faz paralelamente ao governo federal para amenizar o tom e dar a falsa impressão de neutralidade política.

  9. Boca II

    Misturar nosso gov.Alckmin com a marionete ...é uma ofensa ...é como servir chu.chu com @#&*.....sai daí marionete..reincomptenta...

    Responda
  10. Marcant

    Cocalero de mierda, bem entendido.

    Responda
  11. Marcant

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  12. Fernando MOtta

    Dá vontade de vom itar.

    Responda
  13. Guriatã

    Fornecimento de água,é questão de planejamento e competência,o que os últimos governos do nosso pobre estado de SP,já demonstraram como nos setores de segurança,saúde pública e educação,está muito longe do seu radar.

    Responda
  14. silva honesto

    Articulista fraquinho usando a velha prática suja de tentar equalizar mensapetroleiro com gente boa....Não cola......!

    Responda
  15. Spina

    Se a população brasileira buscar uma conscientização política, simplesmente lendo, esse país deixa de ter 27 capitanias hereditárias e se torna um país de verdade.

    Responda
  16. pcr

    O jornalismo "chapa-branca" é assim mesmo. Se tem que criticar o PT então tem também que "arrumar" alguma crítica para a oposição (no caso o PSDB). Que coisa lamentável!

    Responda
  17. Biotherm Homme

    O "neutralismo forçado" do articulista demonstra sua incapacidade intelectual e covardia. A seca é um dado da natureza. Igualar a falta de planejamento e de precaução do governo estadual paulista com a questão hídrica à incongruência entre o discurso e a prática do projeto político pe-tis-ta é de uma abominação cognitiva gigantesca. Vinícius Mota é desinformado ou desinformante. Provavelmente os dois.

    Responda
  18. jose

    Os partidos são quadrilhas ouentão são comandados por facções quadrilheiras.Mentem e falseam o tempo todo.E até fingem ser situação e oposição.As maiores empreiteiras são suas extenções.Pagamos tributos canadenses e recebemos serviços ugandenses.A diferença vai pro bolso dos quadrilheiros disfarçados de agentes politicos.Até quando?

    Responda
  19. EIer

    O mundo e uma eterna farsa,nada e real,as pessoas representam,mentir e tao comum como respirar,se engana quem pensa que as boas intencoes sao reais,no fundo o bem e so o mal adiado...

    Responda