-
Dedutivo
Jogar no mesmo terreno a conduta de Alckmin e Dilma, e comparar os problemas do governo federal com o estadual é muita, muita, ma fé. Mais uma pérola do irracionalismo juvenil que tem tomado conta da FSP.
-
Avante
Vergonha! Reforma política já ou vamos viver na merda!
-
tu4321
Quando o Alckimin fala tiro o som da tv, ninguém acredita mais nele. Faço isto com o Lula também.
-
Xô bolivarianos
Impeachment já para os dois!
-
JP
Separa São Paulo. Independência já!
-
Bene
Desde o final do período do governo forte instaurado em 1964, com as dívidas herdadas, e desgoverno, o Brasil tem andado para trás na saúde, educação, desenvolvimento. Sem condição de competir com os importados, as indústrias fecham e o comércio se retrai. Nas avenidas e rodovias ao redor de São Paulo, o que mais vemos onde havia estabelecimentos industriais, são placas de aluga-se. O salario nivela por baixo, o comercio se ressente. Vamos deixar o Brasil continuar nessa rota de regressão?
-
Lala
Mais um comentário boca rota, pois todo mundo sabia que haveria mudanças na s econômica, especialmente a fiscal. Com prejuízos maiores para a população, caso o escroque do aeroporto fosse vencedor. Fazer comparações dessa forma é mal caretice, pois um há 20 anos não investe em melhorias para a população, enquanto o outro, com a mesma seca que acometeu a todos, sem contar a crise internacional que depauperou preços de nossas commodities, conseguiu a proeza de ver até seu plano aprovado pelo FMI.
-
jotaefe
A imprensa é surpreendente para não dizer outra coisa. O que mais se lia e ouvia dos analistas econômicos, nos que se fazem passar por tal, nos colunistas entendidos ou não da arte era a versão unânime de que, independente do eleito, haveria drásticos ajustes na economia. Os ajustes vieram com Dilma mas não se pode prever qual seria a intensidade se Aécio fosse eleito. O que se ouve no geral é um Ohhhh! de falsa surpresa além desse tipo distorcido de análise. Mas esse não é bem o caso de SP.
-
jotaefe
No caso de SP faltou de tudo,desde planejamento a investimentos,confirmados pela relatora da ONU que provocou intensa e equivocada reação do governo. A imprensa, omissa e submissa, atuando como braço do governo paulista,agiu de forma a evitar desgaste pré-eleitoral e eleger o candidato com o qual se identifica. Diante do caos vizinho, não havendo outra alternativa a não ser a crítica, o faz paralelamente ao governo federal para amenizar o tom e dar a falsa impressão de neutralidade política.
-
-
Boca II
Misturar nosso gov.Alckmin com a marionete ...é uma ofensa ...é como servir chu.chu com @#&*.....sai daí marionete..reincomptenta...
-
Marcant
Cocalero de mierda, bem entendido.
-
Marcant
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
-
Fernando MOtta
Dá vontade de vom itar.
-
Guriatã
Fornecimento de água,é questão de planejamento e competência,o que os últimos governos do nosso pobre estado de SP,já demonstraram como nos setores de segurança,saúde pública e educação,está muito longe do seu radar.
-
silva honesto
Articulista fraquinho usando a velha prática suja de tentar equalizar mensapetroleiro com gente boa....Não cola......!
-
Spina
Se a população brasileira buscar uma conscientização política, simplesmente lendo, esse país deixa de ter 27 capitanias hereditárias e se torna um país de verdade.
-
pcr
O jornalismo "chapa-branca" é assim mesmo. Se tem que criticar o PT então tem também que "arrumar" alguma crítica para a oposição (no caso o PSDB). Que coisa lamentável!
-
Biotherm Homme
O "neutralismo forçado" do articulista demonstra sua incapacidade intelectual e covardia. A seca é um dado da natureza. Igualar a falta de planejamento e de precaução do governo estadual paulista com a questão hídrica à incongruência entre o discurso e a prática do projeto político pe-tis-ta é de uma abominação cognitiva gigantesca. Vinícius Mota é desinformado ou desinformante. Provavelmente os dois.
-
jose
Os partidos são quadrilhas ouentão são comandados por facções quadrilheiras.Mentem e falseam o tempo todo.E até fingem ser situação e oposição.As maiores empreiteiras são suas extenções.Pagamos tributos canadenses e recebemos serviços ugandenses.A diferença vai pro bolso dos quadrilheiros disfarçados de agentes politicos.Até quando?
-
EIer
O mundo e uma eterna farsa,nada e real,as pessoas representam,mentir e tao comum como respirar,se engana quem pensa que as boas intencoes sao reais,no fundo o bem e so o mal adiado...
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.