Marcos Augusto Gonçalves > Estão nos tratando como volume morto Voltar
Comente este texto
Leia Mais
- Os avisos, as reflexões acontecem há pelo menos 20 anos e na prática?...a classe polÃtica dominante sempre tratou o povo ignorante como se ignorante fosse, fazendo com que permanecesse na ignorância...o que temos?...no mÃnimo 55 milhões que sequer pensar sabem...maneira encontrada para garantir eleição...e agora?...vamos ver como essa boiada vai se comportar quando o "bolsa miséria" secar!...sociedade, prepare-se para o que vem!
A postagem atira para todo lado e não é por aÃ. Fica parecendo que todo mundo é culpado de tudo, que todos os polÃticos não prestam e são culpados de tudo. Você precisa qualificar as responsabilidades para os seus leitores: problemas de água, metrô, segurança, são, de acordo com a Constituição, de responsabilidade dos estados. Ãgua é com o governador e a Sabesp. Luz, conforme o problema, pode ser na esfera federal ou estadual. Informe seus leitores, ao invés de escrever genericamente.
E ainda por cima, passa falta de esperança para os seus leitores. Informar é uma coisa, reclamar é outra. O papel da mÃdia é informar. Não é o de chorar para os seus leitores.
Chuta tudo, Mag!
Complementando o comentarista: e que se danem os hospitais, escolas, creches e tudo mais. O que eles querem é mais e mais dinheiro no bolso. A solução sempre encontrada: aumentar os impostos, porque o que está sendo roubado, ainda é muito pouco.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Marcos Augusto Gonçalves > Estão nos tratando como volume morto Voltar
Comente este texto