Hélio Schwartsman > Portas da incerteza Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. gama

    E o colunismo relativista? Acusou Barbosa de pre potente; criticou a teoria do domínio do fato e acharam ruim quando Aécio e outros analistas chamaram Dilma de incompetente e leviana, associando as críticas a preconceito de gênero. Com os desdobramentos do petrolão e os prejuízos incalculáveis da gestão lula-Dilma expostos de maneira incontestáveis, vê-se que os indelicados assertivos foram mais úteis ao País.

    Responda
  2. pajoriol

    Calma. O Ministério Público está muito ocupado. A Petrobrás está tomando muito tempo. Quando isso passar um pouco virá(anotem): TRANSPOSIÇÃO DO SÃO FRANCISCO(esse é brabo). VALEC E SUAS FERROVIAS(mais brabo ainda). Precisa mais? Se precisar, tem!!!

    Responda
  3. luizpereira

    a direita não suporta dilma; a esquerda cada vez mais se afasta da dilma; a incompetência da dilma fica mais evidente a cada dia. xiiiiiii!!!!

    Responda
  4. svarat

    Já na época da eleição, em 2014, estava muito claro que o modelo e o modo pet ista de governar estavam esgotados, não tinham mais o que dar. Mas a maioria, enganada pelo marketing político, pela farsa, pela impostura, e seduzida pelo assistencialismo escolheu continuar com essa empulhação. Agora aguentem.

    Responda
  5. lapanagio

    Os 51 milhões de votantes da doutora já estão com vergonha ou vai demorar ainda?

    Responda
  6. Guriatã

    Você quer dizer fazer o que o governador de SP fez com a gente, nos preparou bem e muito anteriormente ao nosso verdadeiro e maior problema, a falta de água,que por sinal tu não abordas com a profundidade necessária neste espaço.

    Responda
    1. Amorim

      Meu caro Hélio Schwartsman,tenho lido na mídia diariamente o que voce transmite em seu texto,nada diferente. Realmente o País passa por momentos tenebrosos e é o momento realmente de passarmo a limpo toda esta balbúrdia e é justamente o que tenho visto na prática a vontade política do Governo esclarecer e resolver todos estes malifícios contestado pela sociedade.Posso estar enganado,mas não vejo por parte da grande mídia tentar ajudar a resolver a causa sem o chamado dois pesos e duas medidas.

  7. Dewey

    A enorme desigualdade no Brasil cria distorções no exercício da cidadania. Para a madame que vai pegar o marmitex no seu CRV-4 preto, a deterioração da economia significa muito pouco, pois o colchão econômico que possui é generoso. Na outra ponta as pessoas estão mais preocupadas com o que acontece na novelas e no BBB. As únicas coisas que gerariam protestos no país seriam outra apropriação da poupança ou a extinção do bolsa família. Nem a falta de água ou energia geram protestos de rua.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.