Opinião > Editorial: A urgência do rodízio Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. audacesfortunajuvat

    Já passou da hora do povo paulistano ir as ruas, porque a atual situação hídrica é gravíssima, e não pode continuar a ser tratado com discursos políticos, que servem para enganar o povo do desperdício e desvio de dinheiro publico , mas este engodo não funciona na falta de água.

    Responda
  2. jotaefe

    Até que enfim um editorial honesto, que não disfarçou críticas ao governador GAlckmin pelo traçado de paralelos à administração federal. Como no editorial de ontem sobre a educação (Deseducação eleitoral) em que o corte nominal de 10.000 vagas no ensino técnico pelo governo de São Paulo se comparava a um vago "retratação na iniciativa", emendado ao trecho piegas "para desengano dos muitos jovens que acreditaram nas juras de expansão". Foi realmente de chorar...

    Responda
  3. Analista MG

    Excelente editorial. Demorou mais do que o devido, mas excelente. Parabéns à FSP. É um absurdo o que está acontecendo em SP (e agora, descobrimos que o anterior governo de MG também nos escondeu informações, uma lástima). Lembrando que o governador assegurou, em campanha, que não faltaria água. Ganhou no primeiro turno. E agora, como ficam os eleitores? No seco, pelo visto.

    Responda
  4. Assis

    E a Assembleia legistaltiva ninguem cobra nada de ninguem? Nao existem culpados neste Pais? so desculpas e mentiras? Nao existe culpa, mas as mumunhas do poder ninguem abre mao?

    Responda
  5. MARIOZAPPA

    Sinceramente, quando a crise vier para valer e a água realmente escassear por dias,o povão vai sair as ruas de novo...ninguém aguenta mais estes mentirosos que estão no poder. Acho que Alckmin não cumpre o mandato até o fim.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.