João Pereira Coutinho > O triunfo dos porcos Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Deviam ter capado o " politicamente correto " no inÃcio. Agora, por a casa em ordem novamente é que eu quero ver. Que saudades do Carlos Imperial nessas horas...!
Parabéns. Abordagem impecável. Esse baboseira de politicamente correto (ou incorreto) reflete nada além de ausência de criatividade acadêmica. Inibe o uso de termos e palavras milenares, mas não gera efeitos à conduta, cada vez mais maledicente, discriminatória, e obnubilada por essa hipocrisia do politicamente correto.
Certamente este é o melhor colunista deste Jornal. Parabéns, mais um vez, por ir contra o consenso e a favor da lógica e da liberdade.
Curioso que, ao invés de os "ofendidos" evoluÃrem para aceitar as diferenças alheias que a liberdade permite, são os evoluÃdos que tem de retroceder em suas conquistas e abdicar de suas liberdades para não arriscar ofendê-los ! O pior é que esta disposição permeia a cabeça da maioria dos docentes nos departamentos de ciências sociais de universidades conceituadas no mundo todo. Em defesa do multiculturalismo , valeria abdicar dos nossos princÃpios !
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
João Pereira Coutinho > O triunfo dos porcos Voltar
Comente este texto