Mariliz Pereira Jorge > Solte a franga no Carnaval Voltar
Comente este texto
Leia Mais
o que vem a ser "viver livre"?; é uma ideia tão bonita que ultrapassa a realidade;
Eu prefiro o bordão "Viva e Não Deixe Morrer". Como homem experiente, prefiro alertar as pessoas para as consequências sociais e psÃquicas de uma vida de sexo sem limites, não importando quem é o parceiro. Sexo não é apenas um brinquedo de abrir, penetrar e gozar. A energia sexual é poderosÃssima e cobra um preço muito caro da sanidade das pessoas se usada a torto e a direito. É claro que uma pessoa doente por sexo não se vê assim: são suas famÃlias que levam elas para o Psiquiatra.
Só explicando pra vc, querida: frouxidão emocional é caracterÃstica tÃpica de pessoas vazias, fúteis, sem conteúdo e imaturas, que acham que a vida é uma eterna festa regada a bebidas e a drogas, e que vivem de balada em balada e de cama em cama tentando encontrar um sentido para a sua vida inútil. Algumas vem de famÃlia muito rica, que sustenta suas farras. Depois, todas elas vem gastar seu rico dinheirinho em meu consultório, quando já estão totalmente perturbadas. Entendeu agora, querida?
Ser tratada como objeto descartável e achar isto normal é caracterÃstica comum de pessoas que estão em tratamento psiquiátrico..Vejo isto no meu dia-a-dia...
Minha querida, a franga é de vocês, vocês dão pra quem quiser.Pro batalhão da PM, pra torcida do Corinthians, pra multidão que adotou o bordão "Je suis Charles". Realmente ninguém tem nada com isso, exceto quem vai pra cama com vocês, que dorme "por tabela" com esta turma toda também..só não queiram ser vistas como "resolvidas", "independentes"e "pegadoras". "Rodada" é apenas um adjetivo educadissimo para substituir outro que os homens conhecem muito bem...conhecem, usam e jogam fora..
O que vem a ser “frouxidão emocional”? O oposto de algum “aperto emocional”? Só rindo mesmo. Quanto ao prazer, quem tem que dizer se o “encontra” ou não é a pessoa que o experimenta, ninguém mais. Mas risÃvel mesmo é o delÃrio sobre as clÃnicas psiquiátricas... Sim, uma pessoa bem resolvida lida bem com a solidão, mas lida igualmente bem com as escolhas que faz e com o número de parceiros que resolve ter. Porque essa necessidade de se meter na vida alheia? Eu fico com o “vivre et laisser vivre”.
Insegura é a mulher que troca constantemente de parceiro...denota frouxidão emocional e desprezo com o próprio corpo, sempre está buscando um prazer diferente numa cama diferente e nunca os encontra...não raro estas pessoas terminam em clÃnicas psiquiátricas, à base de muitos remédios...uma mulher segura não fica trocando de parceiros o tempo inteiro, isto chega a ser risÃvel!! uma mulher segura e experiente lida bem com a solidão, não precisa "encher" sua vida de sexo com homens vazios.
Mulher rodada=Mulher experiente. Quanto mais quilometragem melhor.
Redação, dá para providenciar um haloperidol rápido? Tem gente aqui que desagregou de vez... "Impor" algo os outros é a última coisa que quem aprendeu a ser livre quer fazer. E desespero, aqui, só vi o de quem está precisando do haloperidol... Putz, tenho mais o que fazer do que perder meu tempo nesse fórum,.
Tchau
Peça para a Presidenta criar um Projeto de Lei obrigando todo homem solteiro a se casar com uma mulher "rodada" e desesperada por uma relação estável;
Quem está sendo o dono da Verdade é você. Como eu disse no meu primeiro post: o problema de algumas pessoas é que querem impor seu "estilo de vida" como se fosse o ideal; a moda é ser "liberal"; mas os liberais não são tão liberais assim pois a maioria não respeita quem não segue as mesmas atitudes; eu respeito totalmente as "rodadas"; só não me relaciono com elas. É tão difÃcil de aceitar isso?
Voltou o dono da verdade alheia... Com gente que não vale a pena não discuto.
Além disso, quando uma mulher acha um homem interessante (dá trabalho encontrar, mas garanto que eles existem), ela faz o que for necessário para conquistá-lo, inclusive ser fiel. Agora, o que ela fez ou deixou de fazer enquanto não encontrava esse homem interessante é da conta dela e de mais ninguém.
e é de total direito do homem interessante saber do histórico de sua interessada; ninguém quer repetir os mesmos erros e por consequência perder tempo; mentira sempre será mentira; traição será sempre traição;
errado; a maioria das mulheres prefere se manter de forma passiva mesmo diante de homens interessantes; enquanto o homem não toma a inciativa, não mostra que tem "pegada", a coisa não rola; pouquÃssimas mulheres saem da "zona de conforto"; pois, como eu já disse antes, é sempre mais fácil ser "passiva" e "selecionar" (dizer "sim ou não");
“,,, se o cara... vá em frente...” – percebem a ameaça velada? Os próprios homens coagindo outros homens a serem tão inseguros quanto eles. Chega a ser engraçado. E escorrega na mesma falácia que citei abaixo. Quanto à qualidade das relações, concordo, mas ninguém de fora pode julgar a qualidade das relações dos outros, há casamentos que podem ser horrÃveis e degradantes e há relações de alguns finais de semana que podem significar muito para uma pessoa. Quem vai julgar?
apelando para o subjetivismo para embasar teus argumentos? não, um namorico de verão não é profundo, e nunca será...as relações humanas são mais lógicas do que pensamos; pessoas como você colocam "enigmas subjetivos" nesses assuntos justamente para criarem uma "neblina" lógica que serve para confundir, e não para explicar.
O que faz uma mulher experiente é a qualidade das relações que ela teve, e não as dezenas de parceiros que ela levou pra cama. Se fossemos seguir este raciocÃnio, as atrizes pornôs seriam as melhores esposas do mundo!! Não são, são apenas as mais rodadas...
Agora, tem homem pra tudo...se o cara não se importa de levar uma gaia de vez em quando, vá em frente! case com uma mulher rodada (que é bem diferente de mulher experiente, conforme já explicamos em outro post) e compartilhe ela com muitos!! A torcida do Flamengo agradece!!
'Rodada' pra mulher não pode, ela não pode ter experiência, é vagabunda. Já 'rodado' pro homem é medalha. Adoro as rodadas!
“Não existe essa de experiência sexual com as mulheres”, “pois é o homem que deve tomar a iniciativa na hora do sexo”. A posição aceitável para uma mulher é apenas ”dizer sim” e "abrir as pernas”. Nas escolhas do casal “eles é quem devem pensar num lugar bom” (ou seja, a mulher é um acessório que se leva). Contra-argumentar o que? Para alguém que se coloca na posição pequena e lamentável de um “macho sempre sedento de sexo”, apenas lamento pela pobre coitada que tiver que conviver esse sujeito.
isso não sou eu que digo, e sim vocês mesmas; homem que não toma iniciativa morre na punheta, simples assim;..você distorce as minhas falas para me colocar numa posição machista "impositiva"; mas eu digo o que eu presencio, e não o meu desejo do que "eu queria como as coisas fossem"; quem diz que é o homem que deve tomar a iniciativa não sou eu, mas sim as próprias mulheres (as que são "disputadas" entre os homens);
Negativar é fácil; quero ver é contra-argumentar;
uma mulher passiva, que apenas diz "sim" para os "predadores" que chegam, nunca poderá se dizer "experiente"...assim é fácil...mulher experiente para min é aquela que já passou por relações duradouras e que realmente trouxeram experiências de vida....uma micareteira pode ter transado com trocentos homens e ainda assim não ter experiência alguma pois a função dela é apenas dizer sim, ou no máximo apontar pra algum macho sempre sedento de sexo.
Exato, Felippe!! Mulher experiente é a que viveu relações com conteúdo, com sentimento. Só relações assim fazem as pessoas amadurecerem e evoluirem. Este tipo de mulher marca a vida de qualquer homem. Não é experiente aquela mulher que "deu mais que chuchu na Serra". Esta é o tipinho "fácil", que os homens cafajestes usam e jogam fora.
a mulher que for 100% ativa - a que toma iniciativa para conquistar um macho, ou próximo disso; a que paga a conta na maioria das vezes, a que poderá se dizer "experiente"....logicamente a maioria das mulheres não consegue isso pois não possuem a libido monstruosa que qualquer homem possui quando procura sexo; no final, é o desejo hormonal que move os sexos;
A mulherada gosta de homem com iniciativa, com "pegada", com "ideias na cabeça para proporcionar um ótimo encontro"...tem as que se dizem ser "modernas", mas só tomam iniciativa "de brincadeirinha", pois, no final, sempre se colocam em posição passiva na relação; "eles é quem devem pensar num lugar bom", "pago a conta de vez em quando, mas na regra é ele quem paga"; a mulherada até hoje se coloca na posição "Selecionadora" e não na posição de "Caça"; não existe qualquer "experiência" nisso.
O texto expressa claramente o "desespero" da mulherada da contemporaneidade que quer "viver como homem cafajeste", e não consegue depois arranjar Marido. *risos*...sei o que vou dizer pode parecer rmachista mas é a realidade: Não existe essa de "experiência sexual" com as mulheres pois, até as mais modernas, concordam comigo que é o homem que deve tomar a iniciativa na hora do sexo; até as mais "modernas" ainda se colocam em posição "passiva" de apenas dizer "sim" e "abrir as pernas";
Sabem qual é a grande falácia que se esconde sob o rótulo de "rodada"? Com esse rótulo querem que se presuma que uma mulher experiente é incapaz de assumir um compromisso de fidelidade no casamento. Ora, um homem "rodado" não pode assumir esse compromisso? Não é por isso que existem as "despedidas de solteiro"? Porque uma mulher fazendo o mesmo apavora os machistas? Simples: porque eles morrem de medo de comparação. Eles jamais aceitarão que uma mulher possa experimentar antes de se comprometer.
Sabem que vcs todos estão certos? cada qual com sua visão...o tÃtulo é que está preconceituoso. Mulher rodada pode significar mulher sem auto conhecimento nenhum, por isso pode se tornar "grosseira"ou sem classe. Tem muitas por aÃ, mas tem muitas prostitutas que se casam e se tornam muito fiéis...enfim tem pra tudo...
Quanto à “torcida”: e qual seria o limite? Até 50 ok, 51 não pode? Só rindo. Quanto ao outro comentário abaixo, primeiramente uma ameaça velada (“se...”) e depois um julgamento de valor completamente inadmissÃvel aqui (quem foi que falou em “canalha”??), expressa um rançoso desejo de controlar a vida alheia, apenas isso.
Se a mulher acha que com fama de "pegadora" vai atrair algum homem de qualidade, querendo compromisso, tá muito enganada. Mulher canalha só atrai Homem cafajeste.
Experimentar é uma coisa. Experimentar a torcida do Flamengo é outra coisa bem distinta.
Olá, Eugenio! Sim, para os machistas o que vale é a inexperiência, eles morrem de medo de comparação, então inventam adjetivos como "rodada" e PRECISAM que isso seja pejorativo... Se soubessem como são patéticos, rsrs...
Mulher rodada e mulher pra passar tempo descartável não dou valor. São como sabonete de rodoviária as vezes não da nem pra usar.
Vocês não são liberais; são desrespeitosos; mal educados, mesmo. Querem viver uma vida de sexo sem limites? vocês já a vivem! desde os tempos da Grécia antiga é assim! o problema é que vocês querem que o mundo todo seja assim!...quem transa muito já tem parceiros suficientes, ora, o que mais querem? um "curti"?
uai!!!! tem taxÃmetro para aferir quem rodou mais?
Mulher rodada quer arrumar homem em todo lugar que chega. Igual a homem cafajeste, que não pode ver mulher que fica doido. Agora me responda: Qual homem em sã consciência quer ter uma mulher desta como companheira??? elas querem sempre o bem-bom e ainda querem arrumar marido?? Assumam sua liberdade sexual e assumam que vão sempre viver sozinhas...
Agora, tem homem pra tudo...se o cara não se importa de levar uma gaia de vez em quando, vá em frente! case com uma mulher rodada (que é bem diferente de mulher experiente, conforme já explicamos em outro post) e compartilhe ela com muitos!!
Mulher rodada é mulher com vasta experiência. Não entendo o porquê do preconceito. Pergunta: o que vale é a inexperiência?
Vão acabar todas dormindo com gatos e/ou dogs.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mariliz Pereira Jorge > Solte a franga no Carnaval Voltar
Comente este texto