Opinião > Editorial: Duros golpes Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Déjà vu

    "O ministro [Berzoini] afirmou aos pettistas que o Brasil enfrenta um "Momento Jurídico-Midiático" para atingir Dilma e Lulllla" - Ora, a Libertinagem da PTbrax é culpa da Mídia??? Para o P T a Culpa pelas más Notícias é sempre do Carteiro!!! Vida breve à República dos Sindicalistas Patrimonialistas Cínicos!!!!!!!!!!!

    Responda
  2. Déjà vu

    P T alega que 'assistência na PTbrax' vem desde a década de 90(!!!!) e que só se investiga seus Tesoureiros!!!!!! Ora, é simples, entre em contato com a Polícia Federal e faça sua Delação Premiada contra a 'Oposição'!!!! Aaah!! já sei, não quer cozinhar a Galinha dos Ovos D'Ouro, então aguente firme sem gemer, o bom Cabrito não Berra!!!!!! Rarrrarrrrrrrááááá´!!!!!!

    Responda
  3. arapongas

    De todos, talvez o mais duro golpe tenha vindo dela própria...Escolha de Bendine para a Petrobrás. A indicação é tão estapafúrdia que fez com que todos ignorassem a pior notícia do dia...Inflação disparou...

    Responda
  4. dauner

    Ernesto Geisel seria um bom nome para a presidência da empresa. Pena que já nos deixou...

    Responda
  5. Historiador Cinéfilo

    Bom dia ! Se é assim, por que Dilma Rousseff e o seu PT lulista não saem simplesmente de cena ?

    Responda
  6. Clima

    Há o que comemerar sim! Como facção criminosa a quadrilha auto-entitulada partido vai muito bem. Vejam que vão até fazer festa para o tesoureiro. Para comemorar o quê? Só alienado não percebe.

    Responda
    1. arapongas

      De fato...Há sim o que comemorar. O poder está com eles, os fins justificaram os meios. Saúdem, pois...Os principais personagens do objetivo de eterni.zação no poder; o tesoure.iro e o molus.co. O cri.me venceu...Por enquanto...

  7. Moreira Matos

    Muitos tem dito, que o PT não tem o que comenmorar no aniversário de 35 anos. Ledo engano! O PT tem muito a comemorar: foi divinizado pelos pobres de consciência; vem há 12 anos desgovernando o brasil; se envolveu em monstruosos escãndalos de corrupção; não foi ponido: se julga criador do Brasil e aindo não recebeu os castigos que merece. Agora, quem nada tem a comemorar é o pobre povo braileiro, que além de roubado ainda é condenado a pagar a dinheirama roubada. Espera-se, que os ventos mudem.

    Responda
  8. darwin

    Infelizmente, não podemos subestimar a ignorância e alienação da maioria dos Brasileiros.

    Responda
  9. Guriatã

    Só 200 milhões de Us dólares, para um partido e em 10 anos?Cristhiano Ronaldo ganha sozinho isto em apenas 2 anos.

    Responda
    1. Déjà vu

      Ora, caro 'socialista', mais da metade da população brasileira não ganha esse valor nem em dez Gerações!!!!!!!!! Barbariedade!!!!!!!!!

  10. Castro

    Fico chocado, como um órgão que defende a liberdade de imprensa, não defenda a liberdade do voto do povo brasileiro...insistindo e criando situações para uma deposição ou golpe branco do governo atual...uma vergonha.

    Responda
    1. Castro

      se for por plebiscito, voto do povo...concordo, voto secreto de politico renego!

    2. arapongas

      Impeachment não é golpe. Se ficar comprovado a administração temerária, má fé, negligência, imperícia, imprudência...E por aí vai; como as provas materiais, circunstanciais, documentais, testemunhais fartamente estão a indicar...Que se cumpra a constituição.

  11. Castro

    Fico chocado, como um orgão que defende a liberdade de imprensa, não defenda a liberdade do voto do povo brasiliero...insistindo e criando situações para uma deposição ou golpe branco do governo atual...uma vergonha.

    Responda
    1. Jane

      Deveria ficar chocado é com a corrupção que envergonha o brasileiro honesto pagador de impostos.

  12. Spina

    O Lulla, e a elite do PT e a base aliciada estão a um passo do ostracismo.

    Responda
    1. arapongas

      ...E da ca.deia!

  13. jimi 7890

    A dúvida é: como é que não chegam no verdadeiro, no principal Mentor de tudo isso????

    Responda
    1. tersiog

      Esquece de um termo chamado 'rabo preso'?

  14. n c

    Nem engatando a reduzida e tração nas quatro!

    Responda
  15. Marcos RS

    Com sorte, os mesmos motivos que empanam a comemoração (???) dos 35 anos da corruPTela podem servir ao Brasil para festejar o descortinamento dos reais interesses daqueles que estão no poder há doze anos, locupletando-se na verbas e cargos públicos, enriquecendo sem nenhum outro interesse e impedindo que o Brasil tenha um futuro. É pagar para ver.

    Responda
  16. Evans

    Semana ruim, hem "presidenta"?Quem começou seu primeiro mandato se autodenominando presidenta, e com isso avassalando e vandalizando o Idioma de Camões, Vieira e Drumond, como se houvessem gerenta, adolescenta e incopetenta, não poderia prometer outra coisa.Se for caminhar, Dil/ma tropeça no cordão do tênis.Há menos de um mês de seu novo mandato, seu governo já bate biela, solta fumaça e engasga no plano.Imagina na ladeira.A presidente e seu partido se arrastam e sangram. Sangra também o Brasil

    Responda
    1. Jane

      É...sangra o Brasil, sangram os brasileiros pagadores de impostos, sangram os usuários dos SUS´s, sangram professores, policiais mal pagos, e somos obrigados a ver notícia de $200 milhões! nos bolsos desses corruptos. Haverá quem os defenda, decerto, é só ver a notícia de que Zé Dirceu quer reajuntar e reorientar a militância...

    2. jorge

      incompetenta existe e está em Brasilia.

    3. jorge

      Evans, concordo com voce em genero numero e grau. Porém á culpa desta pessoa estar sentada na cadeira de presidente, fazendo de conta, é o povo que não sabe votar, e coloca pessoas completamente despreparadas para exercer certas funções. Enquanto houver bolsa familia, bolsa camisinha, bolsa miséria,os votos de cabresto, cabresto mesmo porque são burros politicamente, vai continuar. Mas esta historia ainda vai ter muitos desdobramentos, menos degola de quem deveriam serem banidos da vida pública

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.