Educação > Principal aposta contra déficit, plano de demissão na USP não atinge meta Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. zecaconde

    quem quer abandonar as mordomias de faturar auto sem a obrigação de trabalhar ou cumprir horarai

    Responda
  2. Dewey

    Sobrou a borra do café; gente imprestável que não tem nenhuma chance no mercado de trabalho real. Eles irão continuar fingindo que ensinam, enquanto os alunos fingem que aprendem.

    Responda
    1. Kleppler

      A Usp é uma das melhores universidades do mundo, top 100, há coisa boa, mas poderia ser melhor, alguns professores deixam a desejar, mas a maioria é de bom nível, o cabide de emprego está mais concentrada no funcionalismo, que o reitor anterior deixou inchar e tem algumas distorções incríveis, a ponto alguns empregados de função de baixa qualificação ganhe tanto quanto um mestre. Intelectualmente os alunos da Usp são os melhores preparados não se compara a qq facu privada.

  3. Leao do Mar

    Saíram os trabalhadores, ficaram os sindicalistas, grevistas, encostados... ou seja, a turma que não trabalha nem debaixo de chicote.

    Responda
  4. jose

    Quem vai deixar um emprego onde vc pode ficar de greve cinco meses e continuar recebendo seu salario integral?Que comparecer ou não fazer bem o trabalho tanto faz?Uma instituição que gasta mais com atividades de apoio do que com a atividade principal que é o ensino,a pesquisa e a prestação de serviço à comunidade certamente está no caminho errado à sua missão.

    Responda
  5. Gutenberg

    Funcionários competentes, que têm chances no mercado de trabalho, aderiram à demissão voluntária. Já os funcionários encostados, ficaram. Grande progresso...

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.