Vinícius Torres Freire > Maus humores e efeito pobreza Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Enquanto esta turba fica querendo fugir das responsabilidades, o trabalhador, acorda mais cedo para poder pagar os aumentos de impostos, luz e combustÃvel...Como sempre sobra para nós pobre mortais, e tem gente defendendo esta caterva...Algo de estranho passa na cabeça destes, ou são mal intencionados igual...
1)Até parece que tu esqueceste que no perÃodo FHC,a bolsa de 16000 pontos veio a 6000 e o dolar de 1 relal foi a 4 reais,além do altÃssimo desemprego e nÃveis de inflação que envergonhariam a Venezuela,não dá pra compararo atual com o governo neo liberal. 2)quem esteve no roda viva de ontem deve ter aprendido com o brilhante Piketti que mais importante do que crescer é dividir e governo de direita divide,mas apenas entre os milionários e bilionários de plantão.
E você, com certeza, esqueceu que nossa moeda acumulou, de julho de 65 a junho de 94, uma inflação de 1,1 quatrilhão por cento. Além disso, tinhamos uma situação fiscal extremamente bagunçada. Não se sabia com clareza a divida com a união de munÃcios e estados. O plano real e a arrumação fiscal, finalizada com a lei de responbsabilidade fiscal, propiciaram o equilÃbrio econômico ao paÃs. Claro que tivemos solavancos motivados por crises internacionais e a oposiçao virulenta contra o PR e a LRF.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Vinícius Torres Freire > Maus humores e efeito pobreza Voltar
Comente este texto