Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Tonico

    Enquanto esta turba fica querendo fugir das responsabilidades, o trabalhador, acorda mais cedo para poder pagar os aumentos de impostos, luz e combustível...Como sempre sobra para nós pobre mortais, e tem gente defendendo esta caterva...Algo de estranho passa na cabeça destes, ou são mal intencionados igual...

    Responda
  2. Guriatã

    1)Até parece que tu esqueceste que no período FHC,a bolsa de 16000 pontos veio a 6000 e o dolar de 1 relal foi a 4 reais,além do altíssimo desemprego e níveis de inflação que envergonhariam a Venezuela,não dá pra compararo atual com o governo neo liberal. 2)quem esteve no roda viva de ontem deve ter aprendido com o brilhante Piketti que mais importante do que crescer é dividir e governo de direita divide,mas apenas entre os milionários e bilionários de plantão.

    Responda
    1. Gil Eocha

      E você, com certeza, esqueceu que nossa moeda acumulou, de julho de 65 a junho de 94, uma inflação de 1,1 quatrilhão por cento. Além disso, tinhamos uma situação fiscal extremamente bagunçada. Não se sabia com clareza a divida com a união de munícios e estados. O plano real e a arrumação fiscal, finalizada com a lei de responbsabilidade fiscal, propiciaram o equilíbrio econômico ao país. Claro que tivemos solavancos motivados por crises internacionais e a oposiçao virulenta contra o PR e a LRF.