Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Spina

    Com esse Estado mamute que temos, não ajuste que ponha a casa em ordem.

    Responda
  2. Lupasan

    Canzian, você sabe o quão fluidas são as pesquisas. Repercutem a sensibilidade imediatista dos entrevistados, sobretudo quando o tempo todo recebem uma avalanche de notícias negativas sobretudo da tv. Ainda não há grande impacto da desaceleração e dos reajustes tarifários, haja vista a redução do nível de desemprego. Dilma fez o que pode para manter os ganhos dessa classe. Quem vem solapando tais ganhos é, em verdade, o sistema econômico mundial em mais um ciclo depressivo. E que ciclo!!!

    Responda
  3. Marcos RS

    Discordo totalmente da manchete. Dilmal.vadeza não caminha para desmontar a nova classe. Ela treinou muito em quatro anos e agora está correndo (bastante) para destruir o Brasil.

    Responda
  4. Felippe Beto

    Afinal, quem paga a suas próprias contas com muito suor? quem paga a gasolina mais cara do mundo? os carros mais caros do mundo? tarifas de transporte público custando o dobro do que deveriam custar? constas de Luz e Telefone nas alturas; os Políticos que possuem "auxílio-tudo" que não;

    Responda
  5. DoniWal

    Presidente sem prestígio.

    Responda
  6. siqueira

    Vem uma campanha publicitária com um culpado,desde que não seja os petistas.Acho que vão arranjar culpados, é o PSDB ou a seca.

    Responda
  7. ricardo filho

    Para mim é cada vez mais claro: o "boom" da era Lula veio depois dos avanços obtidos pelo governo FHC. Nos 8 anos, o Sr. Lula surfou nas glórias que FHC que propôs. Vejam agora o que a era Lula fez, nada. Aí está a herança de sua cria, Dilma. Isso é mais que evidente. O que um governo faz, a maior parte dos resultados vai se refletir no período seguinte. Por isso muitos deles querem reeleição. Lula não fez absolutamente nada no seu governo exceto melhorar indicadores sociais. Resultados pífios!

    Responda
  8. Xô bolivarianos

    A "nova classe média" voltará para a velha classe pobre! Herança maldita dos comunas/bolivarianos! Fora PTlama, partido mais imundo do mundo! Impeachment já!

    Responda
  9. Melinda

    Quem eles vão culpar agora? Antes era o F H C e o FMI e agora vai ser o quê?

    Responda
  10. Armando

    O PT, o Lula e a Dilma estão agora pagando muito caro o que fizeram com o dinheiro do povo. A sede do poder e as mentiras vão massacrar esses dois. Um dia pagariam e, ao que se vê, chegou esse dia.

    Responda
  11. Zezé

    Não teremos impeachment porque Dilma Rousseff não suportará a tempestade perfeita que se anuncia e renunciará.

    Responda
  12. svarat

    A ascensão da nova classe C que o P T promoveu nunca teve basses sólidas, por isso não tem como se sustentar. Foi mais fruto de uma situação excepcionalmente favorável do que de uma melhora estrutural e sustentável.

    Responda
    1. Carpe Diem

      Perfeito. Fazer justiça social na "caneta", abaixando a linha da pobreza e ainda surfando um efêmero boom de commodities (2003-2008) sem investir em infraestrutura e educação deu no que deu.

  13. Evans

    Quem tem mais de 40, lembra que o inferno da vida cotidiana era aqui. Inflação galopante, salários mesmo se corrigidos, nunca na velocidade alucinante do torvelinho em que girava a economia, como se não houvesse fundo. Sempre decrescentes. Os negócios eram feitos (e pagos) em dólares, por que o preço de hoje, não era o de amanhã. Nada podia ser planejado; um investimento, uma viagem de férias. A presidenta 1.0 trouxe tudo isso de volta. Como a caixa de pandora, a presidenta 2.0 não vai fechar.

    Responda
  14. Evans

    Pior de tudo eram os "pacotes", que como drones do mal, surgiam em voo rasante com a promessa de corrigir tudo, mas passavam deixando tudo pior. A cada 90 dias um pacote. Tarifaço. Aumento dos juros. Credibilidade e balizamento do judiciário no ralo.

    Responda
  15. Ronaldo Luis

    Sorte nossa, nunca mais ninguêm vai votar em partido socialista novamente.

    Responda
  16. Haydn

    Equipe econômica atual: caiam fora, antes que Lula, Dilma e a turma do PT digam que tudo é culpa sua!

    Responda
  17. Ma

    Dilma, o PIOR governo da história do Brasil.

    Responda
  18. Rodrigo

    Alguém achou que a conta da gastança e da corrupção desenfreadas nunca ia chegar?

    Responda
    1. Zeca Tatu

      Ainda não chegou ao fim, só! Ainda temos um bocado de estatais sendo devoradas: BNDES, Banco do Brasil, Caixa Federal, entre outras. Pode esperar...

  19. Moringa da mamãe

    Sou contra o gol.pe do dia 15/02..e vocês?

    Responda
    1. Marcos RS

      Golpe do dia 15/02 deve ser o dos desinformados como você, na terminologia e na data. Teremos sim, dia quinze de março, uma manifestação democrática não contra ninguém que mereça atenção e sim a favor do Brasil.

    2. Felippe Beto

      sou contra protetor de corruptos, e você?

    3. Carpe Diem

      O maior golpe depois de 64 foi dado em 26 de Outubro de 2014. Maior estelionato eleitoral da República. O próprio Loola disse que um povo tem o poder de eleger e retirar democraticamente seus governantes. Assim seja.

    4. ath17

      Sou a favor

    5. Ma

      Se manifestar não é golpe. Impeachment votado no Congresso não é golpe. Isso se chama república.

    6. tempestade

      eu sou contra incompetentes...e mentirosos...e vc não?

  20. Moringa da mamãe

    Ela fará isso defendendo salários e emprego!

    Responda
    1. Felippe Beto

      Nem-Nem contra como desempregado? E beneficiário do Bolsa Família? "defendendo salários e emprego", ela está fazendo isso quando aumenta a Gasolina e a Luz?? só no seu mundo p.eteba não é?

    2. Guigo

      Lamentável uma pessoa que vende seu trabalho como analista de redes sociais a um grupo tão desonesto como o partido vigente. Por favor junte a dignidade que ainda tem e busque uma forma mais Correa de ganhar a vida.

    3. Ma

      Defendendo os cumpanhero da Petebras.

  21. tersiog

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.