Opinião > Editorial: O galo canta Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. gama

    Mais do que justo O DIA DO ORGULHO HETERO, afinal só por meio do nosso ato sexual a humanidade se perpetua. Assim, enquanto o ato se xual gay é um fim em si mesmo, o dos héteros perpetua a raça humana. Como não se orgulhar dessa prerrogativa da natureza? Coloquem-se alguns casais de gays numa ilha sem contato com a civilização.... Depois de cem anos só existirá meia duzia de cadáveres viadi nhos. Mas coloquem-se lá casais héteros. Depois de cem anos, comunidades, escola, inventos e arte

    Responda
  2. Spina

    Esse "congresso" custa R$ 8,5 bilhões por ano, sem contar as "emendas". Para o povo é melhor fechar e reduzir os impostos.

    Responda
  3. AndreOS

    Interessante que quando um político tem sua fé pessoal evangélica sempre aparecem os intolerantes de plantão. Quando o indivíduo tem outra fé ou filosofia, aí nada é "mistura de política com religião", bando de hipócritas.

    Responda
  4. Déjà vu

    "Editorial: O galo canta" - Ora, o Cara é prova que no Brasil tudo sempre pode ficar Pior!!!!!! Saravá!!!!!!!! Rarrrarrrrrrrááá´!!!!!

    Responda
  5. Lili

    Esse Cunha só podia ser evangélico...

    Responda
  6. jotaefe

    Dizem que a história se repete mas nem sempre pelas mesmas razões.A igreja católica foi a responsável pelo atraso da ciência por vários séculos.Eis que nova era tupiniquim de estagnação sócio-cultural e científica se aproxima, agora sob os auspícios da igreja evangélica,tão ou mais retró grada que a católica foi no passado. O que preocupa é que vários séculos de atraso tecnológico no passado correspondem ao tempo de poucas décadas atuais. Ou seja, qualquer atraso e perdemos o bonde da historia.

    Responda
    1. Peter J

      Olá, Jotaefe. Qualquer religião, crença ou crendice representam e causam atraso. Quanto ao bonde, creio que já o perdemos. Olhe para o ranking das nossas universidades. E o gap aumentando. Abraço.

  7. Luiz Cláudio

    Um país com tantas deficiências, pobreza, corrupção, carência de educação e saúde e um presidente da Câmara Federal falando de "Orgulho Hetero"........... Cômico, cômico, cômico, meu Brasil!

    Responda
    1. Lili

      Esse Cunha é ridículo. O cargo conquistado só ratifica e demonstra como estamos mal de líderes...

  8. sgomes

    O que pode levar alguem a "necessitar" de um dia de orgulho hétero? Nem precisa responder!

    Responda
    1. tempestade

      Olá sgomes...é que as estatísticas mostram uma inversão nos números, os heteros agora são minoria...então,como toda minoria precisa ter uma data comemorativa...simples.

  9. dix-huit

    Cunha é evangélico??? Então, "ferrou" tudo... Não dá certo misturar religião e política...

    Responda
  10. gama

    Enquanto o galo canta (e cristão bom tem de ser assertivo), a "Pata manca", em relação à política interna, externa, administração pública, funcionamento do Estado, "ouve o galo cantar, mas não sabe onde, quando e nem porquê". Há pelo menos dua maneiras de interferir em política: 1ª - escrevendo ensaios inteligentes e persuasivos que mudem o comportamento dos agentes políticos ou 2ª - candidatando-se aos cargos eletivos. O que não se admite é texto eivado de ressentimento e precon ceito.

    Responda
  11. gama

    Os "progressistas" esperavam um presidente da Câmara boca aberta e retraído, conforme o seu preconceito de evangélico. Mas o que se vê? Um parlamentar com alta estima, conhecedor do regimento da Casa, assertivo, propositivo. Há ainda o detalhe psicológico, Cunha possui o temperamento extrovertido que gosta de tomar a dianteira, o que coaduna com sua função.Todos os seus atos estão de acordo com a lei. Graças à condescendência do progressismo bo có, somos vítimas do mensalão e petrolão.

    Responda
    1. Lili

      Os iguais se entendem...

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.