Mariliz Pereira Jorge > Time de futebol não é herança Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Discordo ligeiramente, meu pai era advogado e eu me formei em fÃsica. Diga-se de passagem que minha mãe, mais que meu pai, queria que eu fosse advogado. Mesmo assim, me formei eu dou aula até hoje. Mesmo não cursando direito, de certa forma o fato dele ser advogado me deu uma herança cultural que faz parte de mim. Se o garoto em questão vai gostar de futebol, ou mesmo do Fluminense, é outra história. Pode ter certeza que eles legaram ao filho um legado cultural de amor ao esporte.
Discordo ligeiramente, meu pai era advogado eu me formei em fÃsica. Diga-se de passagem que minha mãe, mais que meu pai queria que eu fosse advogado. Mesmo assim, me formei eu dou aula até hoje. Mesmo não curso direito, de certa forma o fato dele ser advogado me deu uma herança cultural que faz parte de mim. Se o garoto em questão vai gostar de futebol ou mesmo do Fluminense é outra história, pode ter certeza que eles legaram ao filho um legado cultura de amor ao esporte.
Ah tá, porque seguiu o mau caminho..prega que todos se desvirtuem...kkkk..
Odeio literalmente nordestinos que torcem para times sudestinos. É um absurdo que um tabareu do Piaui se transforme em curinthiannus por ter sido criado por um pai analfabeto que foi influenciado pela polÃtica da ditadura de facilitar a aquisição de aparelhos de radiodifusão para emissoras como a globo, tupy e outras que eram atreladas ao governo, assim as emissoras de rádio e depois as de TV penetravam com força nas mentes ignorantes do Norte e Nordeste forçadas pelo esquema militar.
Você deve também se odiar não???? Que coisa, cara, vá se tratar.
Pois é, filha de pai e mãe coxa, só pode sair errado mesmo. Paciência.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mariliz Pereira Jorge > Time de futebol não é herança Voltar
Comente este texto