Vinícius Torres Freire > Impeachment, Sarney, FHC, Dilma Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Déjà vu

    "Dillma Rousselff encerrou a mensagem ao Povo reunido para a sua Segunda posse em Brasília com um Juramento. "Nenhum direito a menos [exceto alguns Trabalhistas], nenhum Passo atrás [lá vem Recessão], só mais Direitos [a pagar Mais Impostos] e só o caminho à Frente [ao Abismo da Inflação]. Esse é meu compromisso Sagrado(!!!!) perante vocês." - Bem que a Madame Satã disse que faria Pacto com o Diabo pelo Poder!!!!!!

    Responda
  2. Déjà vu

    "Impeachment, Sarmey, FHCe, Dilllma" - Resumo da Ópera: Um passo pra o Lado e Três para trás, aliás a América Latrina está com o jeitão de sempre, um atraso Só!!!!!!! Barbaridade!!!!!!!!!!!

    Responda
  3. Nem Um

    Neste segundo mandato a presidente vem seguindo um caminho mais adequado que no primeiro. Suas nomeações foram no geral ótimas, como o ministro da fazenda e o presidente da Petrobras, está cortando gastos e reduzindo o déficit público. Embora lentamente, está corrigindo talvez seu maior erro anterior, a sobrevalorização cambial, principal causa de nosso recente baixo crescimento motivo do fracasso de sua política econômica do primeiro mandato. Melhorou muito. Temos apenas que dar tempo ao tempo.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.