Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Déjà vu

    "Dillma Rousselff encerrou a mensagem ao Povo reunido para a sua Segunda posse em Brasília com um Juramento. "Nenhum direito a menos [exceto alguns Trabalhistas], nenhum Passo atrás [lá vem Recessão], só mais Direitos [a pagar Mais Impostos] e só o caminho à Frente [ao Abismo da Inflação]. Esse é meu compromisso Sagrado(!!!!) perante vocês." - Bem que a Madame Satã disse que faria Pacto com o Diabo pelo Poder!!!!!!

    Responda
  2. Déjà vu

    "Impeachment, Sarmey, FHCe, Dilllma" - Resumo da Ópera: Um passo pra o Lado e Três para trás, aliás a América Latrina está com o jeitão de sempre, um atraso Só!!!!!!! Barbaridade!!!!!!!!!!!

    Responda
  3. Nem Um

    Neste segundo mandato a presidente vem seguindo um caminho mais adequado que no primeiro. Suas nomeações foram no geral ótimas, como o ministro da fazenda e o presidente da Petrobras, está cortando gastos e reduzindo o déficit público. Embora lentamente, está corrigindo talvez seu maior erro anterior, a sobrevalorização cambial, principal causa de nosso recente baixo crescimento motivo do fracasso de sua política econômica do primeiro mandato. Melhorou muito. Temos apenas que dar tempo ao tempo.

    Responda