Antonio Prata > Toby tubarão Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O importante é a imagem que fica. E essa foi muito divertida.
Gostoso ler a crônica do Prata. Nunca li um de seus livros, mas vou procurar na Saraiva, onde passo todos os sábados.
Com certeza seu pit bull era um emissário da direita. Treinado pelos russos brancos da Okrana para fazer calar essa voz que se alevanta em defesa dos fracos e dos oprimidos, dos delúbios, dos dirceus e dos vaccaris, guerreiros do povo brasileiro.
Evans, esses que você citou no final são os fortes e opressores. Fracos e oprimidos são a grande maioria do povo brasileiro, oprimidos por essa matilha que está no poder. Eu tive uma visão - uma besta anfÃbia chamada Pitbull Ninja vai aparecer pra ti esta noite hu hu ho ha ha !
A crônica é divertidÃssima, como sempre. Mas depois de a ler, não tive como não pensar nas vezes em que a adrenalina circulou pelo meu corpo no simples percurso entre o prédio onde moro e a padaria da esquina, só porque os proprietários dessas feras não se tocam da ameaça que elas representam à s pessoas e insistem em passear com elas, sem enforcador ou focinheira. Boa parte das vezes sou obrigada a tomar o asfalto para liberar a calçada à s feras e seus proprietários boçais.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Antonio Prata > Toby tubarão Voltar
Comente este texto