Opinião > Editorial: Coincidências suspeitas Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Lili

    Dois pesos e duas medidas: cadê o mensalão mineiro?!

    Responda
  2. sergio

    Que os petistas e aliados devem pagar pelo que fizeram, beleza! Mas é muito preocupante que provavelmente os arautos da honestidade e dos bons costumes atualmente pratiquem o acobertamento dos maus feitos de seus parceiros. Quem poderá nos defender numa hora dessas.

    Responda
  3. celiavasconcelos

    A justiça paulista entreabri um olho, viu plumas, adormece.

    Responda
    1. Rodolfo

      E tem aquele caso do procurador q colocou o processo na gaveta errada e ficou anos parado até a justiça de outro país (suíça? alemã?) desistir de continuar as investigações em conjunto. E passou numa boa na corregedoria...

  4. Bear

    Normal quando se trata do partido dele. Se ele fosse de outro partido seria diferente. É o mesmo que vai acontecer com os envolvidos no caso do Metrô-SP. Tudo prescreverá. Dois já foram inocentados. São dois pesos e duas medidas.

    Responda
  5. LUIZ RUIVO FILHO

    É lamentável que um membro do Judiciário, como no caso, chegar ao cúmulo da irresponsabilidade de atribuir a culpa para um serventuário pela sua incúria funcional "para beneficiar um amigo", senão corrupto, por desvio de verbas e formação de quadrilha. Este procedimento irresponsável de um desembargador == se assim pode ser chamado sem ofender os demais, só denigre o Poder Judiciário e vem reforçar a teoria "de que a impunidade é apanágio deste País". Barbaridade! Realmente não é um País sério.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.