Mario Sergio Conti > O mundo contra o Oscar Voltar
Comente este texto
Essa página não esta mais disponível.
Leia Mais
Este Sr é um jornalista de muito respeito em um paÃs de vendidos emparedou o Eduardo Cunha com coragem e vontade de desmascarar e acabar com a hipocrisia.
Esse jornalista, além de anti-americano e esquerdopata, mostra que é também retardado. Seus programas na TV, esses sim, são patéticos. Bons para dormir.
Não sei se o colunista se dá ao trabalho,regularmente, de assistir ao menos a todos os filmes indicados na categoria principal dos Oscars todos os anos, mas a julgar pela crÃtica feita, não me parece provável. A esmagadora maioria dos filmes indicados é de boa ou ótima qualidade. Birdman é um excelente filme, o qual traz à baila diversas discussões sobre a indústria do entretenimento e suas relações com a mÃdia. Abstrair sobre tais questões requer um tempo que o colunista provavelmente não tem .
De onde o jornalista tirou a informação de que os Estados Unidos mataram mais de 1 milhão no Iraque? Sem entrar no mérito da intervenção mas essa informação é obviamente falsa.
Esse senhor é anti-americano? Pois viva EUA. Lá, ao menos, se mandam bandidos para a cadeia.
Infelizmente não é bem assim. Assista "Inside Job" / Trabalho Interno. Garanto que você vai mudar de opinião.
Olá Mário, o que passa com a indústria do cinema? Insiste na mesquinhez da vida e dos seres humanos. Os filmes são bem feitos, seguram a atenção do cérebro curioso, mas sempre com as imagens da degradação humana e que tudo acaba nos fornos dos crematórios, sugerindo que não vale a pena se esforçar para melhorar as condições de vida e a forma dos relacionamentos. Cito apenas o santo vizinho, o cara tinha de fazer sexo com a stripper grávida num filme infantil? O menino é modelo resiliente.
Eu, certamente, não estarei lá prestando atenção a vestidos e penteados.
É o supra-sumo da lata de lix-o cultural enlatada. Bem coisa de tapuias e macacos subdesenvolvidos, que ficam ba-ban-do ovo da metr-opole, tipo conexão manhatan. Vai ver se alguém vem aqui fazer um conexão brasÃlia, ou conexão são paulo pra passar lá fora. Nada contra tio sam, eles sabem fazer e vender bem o seu peixe, mas também não precisamos ficar agar-rado no sa-co do miquey mause.
O curioso é que o autor certamente assistiu aos filmes que ele diz ter gostado (Leviatã, Ida, etc), justamente porque eles concorrem ao.... "Oscar de melhor filme estrangeiro".
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mario Sergio Conti > O mundo contra o Oscar Voltar
Comente este texto