Opinião > Editorial: Pátria enganadora Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. jotaefe

    Como se não bastasse o corte de 10000 vagas nos cursos técnicos de SP - que a imprensa já esqueceu - o governador GAlckmin também cortou verba das escolas públicas para compra de material básico escolar o que inclui até papel higiênico. Medidas coerentes com a cartilha tuc ana que prega que o estado deve cuidar da saúde e educação pública, mas com administração orientada aos "interesses das elites", chavão, mas que atesta a contínua concentração de renda no estado.

    Responda
    1. Peter J

      OIlá, Jota. Que tal a PRO NATEC? Tudo OK?

  2. jotaefe

    O governo federal atrasa mas paga. Já as 10 mil vagas que Alckmin cortou no ensino técnico foram para sempre, "para desengano dos muitos jovens que acreditaram nas juras de expansão", como este jornal publicou quando se referiu às alterações das regras do Fies. Porém quando se trata de fatos que atestam incompetência administrativa do governador de São Paulo, a imprensa esquece rapidinho. E os urubus de plantão que fazem ponto nos telhados da mídia, estranhamente, também não enxergam nada.

    Responda
  3. Déjà vu

    Editorial: Pátria enganadora - Há algo de Podre no governo do P T !!!

    Responda
  4. Pereira

    "Brasil,Pátria Educadora" Dona Dilma, a senhora nos faz rir, kkkkkkkkkkk

    Responda
  5. Pereira

    "Brasil,Pátria Educadora" Dona Dilma, a senhora nos faz rir, kkkkkkkkkkk

    Responda
  6. upsiednwod

    Nunca antes neste país o povo foi tão enganado! Nunca antes neste país um partido foi tão corrupto. Nunca antes neste país os homens de bem vão ter que trabalhar tanto para salvar a democracia daqueles que defendem regimes despóticos.

    Responda
  7. Spina

    O FIES é um saco sem fundo ou fundo perdido.

    Responda
  8. Marcos RS

    Na falta de competência e ações concretas, os governos pe.tistas se valem de marketing, para acobertar seus devaneios e corporativismo insano. O problema dessa estratégia é que estão tornando sinônimos as palavras marqueteiro e mentiroso, tendo como único objetivo angariar votos dos desinformados e enganar a sociedade. Esse é o país no qual vivemos. Pode ser o Das Maravilhas ou Do Faz De Conta.

    Responda
  9. LUIZ RUIVO FILHO

    Respeitado o Editor, o titulo deveria ser "Governo canhestro e mentiroso" porque até agora não cumpriu nenhuma das promessas, tanto antes como depois da posse e continua agindo com a maior desfaçatez, até inimaginável, perante toda a Nação, sem exceção. Certamente aprendeu com o estelionatário Santianha e gostou de difundir mentiras e mais mentiras às pessoas de boa-fé e de credibilidade. Só falta imitar o Presidente da CUT e o Capitão do PTbarco da Corrupção dizendo que a Culpa é da Imprensa.

    Responda
  10. dix-huit

    Quem acreditou em "pátria educadora" "sifu..."

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.