Marcos Augusto Gonçalves > Rodízio no armário Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Será que ainda há tarifas privilegiadas para grandes consumidores no fornecimento d energia elétrica em tempos de escassez? http://www.redenergia.com/noticias/grande-consumidor-tera-corte-maior-de-tarifa/
o povo não tem o bom senso em economizar água, agora todos padecem. O povo não tem o bom senso em preservar as árvores, agora todos padecem.
o pobo não tem o bom senso em economizar água, agora todos padecem.
E a�...terminou ou não esse comentário?....Hiii hi hi
Vamos tir/ar os assen/tam/entos irre/gula/res , rec/ompor a m/ata ciliar , parar de de/spe/jar os esg/ot/os nos manan/ciais, rio/s e re/pres/as , colocar na ca/dei/a todos os po/lÃtic/o/s que apo/iam a in/vas/ão irr/eg/ular e a degr/adaç/ão do m/eio ambi/ente., acabar com os " gatos" , liga/ções clandestinas , e de/sperdÃcio ,que em algumas pref/eituras chega a 52%,
Vamos tir/ar os assen/tam/entos irre/gula/res , rec/ompor a m/ata ciliar , parar de de/spe/jar os esg/ot/os nos manan/ciais, rio/s e re/pres/as , colocar na ca/dei/a todos os po/lÃtic/o/s que apo/iam a in/vas/ão irr/eg/ular e a degr/adaç/ão do m/eio ambi/ente.
As pessoas bom senço que não estão nos foruns para defender partido politico, sabem que o governo alk/imim ao adotar o nome de diminuição pressão ao invés de decretar racionamento resolve um montão de seus proprios problemas e transfere de forma seletiva o rodizio para a população de acordo com suas prioridades politicas,É um absurdo a falta de sensibilidade social dos governos do p/sdb, pois enquanto tem bairro que permanece dias sem agua, amigos e conhecidos do rei vai saber..!.falta clareza
Qué que eu chame alguém?......Hiiii hi hi..
Será que no jornal El Pais também foi publicado sobre o rombo de 88 bilhões na Petrobrás e também sobre os 200 milhões de dólares de comissão dos contratos da Petrobrás para o PT ?
A redução de pressão à noite é normal até em outros paÃses para diminuir desperdÃcio (vazamentos).O que não consigo entender é existirem milhares de residencias em São Paulo, sem caixa d'água. É algo tão básico como ter uma porta para entrar e sair, e com volume maior do que o consumo de 1 dia. Moro na zona leste próximo a uma favela, olhando de cima está coalhada de caixas de água. E uma residência construÃda com esmero não ter. Tem faltado água à noite, mas a caixa d'água supre o consumo.
Não há a menor chance do rodizio dar certo quando representantes da classe média e alta como o Marcos Augusto Gonçalves puder instalar caixas d´agua suplementares ou comprar grandes recipientes auxiliares. Quem vai sofrer as consequências do rodizio, como sempre, serão os pobres. No perÃodo de torneiras abertas o MAG se abastece na quantidade necessária para "atravessar" a seca, dobrando ou triplicando seu consumo, sem necessidade de qualquer racionamento. A crise não é só "hÃdrica" mas moral.
O correto seria o racionamento. Tudo à s claras. "Nada mais verdadeiro:"Temos na prática um quadro em que os cidadãos são submetidos a um regime desigual de sacrifÃcios, arbitrado de maneira opaca, para não dizer à s escuras, pelo governo do Estado, que se recusa a retirar o rodÃzio do armário e explicitar seus critérios. É uma polÃtica de perfil autoritário, que sonega o direito da sociedade de conhecer em detalhes a situação e discutir um sistema de restrições que lhe pareça fazer sentido."
Fico pensando aqui na possibilidade/probabilidade do M.P. paulista investigar a Sabesp.
O articulista vê a crise hÃdrica com olhos vermelhos do pe tismo. Felizmente temos um governador que tem cabeça e não impôs exagerado sacrifÃcio a toda população, se tivesse entrada na armadilha eleitoral do pe te, todos nós estarÃamos sofrendo há muito tempo. Governar é definir prioridades. Parabéns Geraldo. Você está honrando meu voto.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Marcos Augusto Gonçalves > Rodízio no armário Voltar
Comente este texto