Vinícius Torres Freire > Carnaval acaba, país volta a dançar Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Déjà vu

    "Não vamos desistir do Brasil"(!!!!), Impeachment de Dilma e seus Ministros Mequetrefes!!!!!!!!!!

    Responda
  2. Déjà vu

    "Diante do escândalo da Petrobrax e da falta óbvia de argumentos a favor do P T, do governo e da direção da estatal, os militontos que defendem o Indefensável proclamam: "Mas todo Mundo faz..." Pois na incrível relação da Beija-Flor com a Guiné Equatorial, os fanáticos pelo Carnaval Carioca dizem algo parecido: "Mas todas as Escolas são controladas pelo Tráfico e pelo Banditismo..."[O Estadinho] - Ehh eh aíí! Vamos Desistir do Brasil ou do Metamorfose Ambulante e sua Cria??!!!!!!!

    Responda
  3. Déjà vu

    "Não vamos desistir do Brasil", Impeachment de Dilma e sua República dos Sindicalistas Patrimonialistas Cínicos!!!!!!!!!!!

    Responda
  4. Déjà vu

    A presid'Anta parece que liberou o pagamento do Bolsa MAV's, devia também estar atrasada como na Educação, antes tarde do que nunca, com essa Inflação Ninguém Merece a Carestia!!!!!!!! Rarrrrarrrrrrrrrrááááá!!!!!!!!!!!

    Responda
  5. Déjà vu

    "Diante do escândalo da Petrobrax e da falta óbvia de argumentos a favor do P T, do governo e da direção da estatal, os militontos que defendem o Indefensável proclamam: "Mas todo Mundo faz..." Pois na incrível relação da Beija-Flor com a Guiné Equatorial, os fanáticos pelo Carnaval Carioca dizem algo parecido: "Mas todas as Escolas são controladas pelo Tráfico e pelo Banditismo..."[O Estadinho] - Ehh eh aíí! Vamos Desistir do Brasil ou do Metamorfose Ambulante??!!!!!!!

    Responda
  6. MANOELITO

    Muito bom o artigo do VT, mas faltou acentuar uma coisa muito importante, para esclarecer a questão da corrupção no governo de FHC, coisa pontual que ele próprio nunca negou existir. O Barusco disse que recebia propina desde o governo de FHC, mas não disse que distribuía a políticos do governo de então, mas as embolsava, diferente do que ocorreu nos governos de Lula e Dilma, que a corrupção tinha guia e objetivo, a perpetuação do PT no poder.

    Responda
  7. Dewey

    A prática de culpar o antecessor na política por todos os males que afligem o país, foi aperfeiçoada na antiga U.S.S.R e ficou conhecida como "necrofagia política". Na maior parte dos casos, os ataques eram feitos para encobrir as falhas do atual mandatário, como foi o caso do Nikita Khrushchev que resolveu espinafrar o Stalin para consolidar seu poder. Acabou deposto e enterrado numa cova quase sem identificação. A história não costuma perdoar a prática ainda que no presente engane uns poucos.

    Responda
    1. Vinicius Torres Freire

      Necrofagia política. Isso, X. Mas será que ainda engana alguém? A entrevista de sexta-feira virou motivo de deboche geral. Abraço. VTF

  8. Marcos RS

    El Brigador, tens razão, mas não foi só o cérebro que emagreceu. Durante a última (e infeliz) declaração, Dilmalvadeza, que já é bem ruinzinha em oratória, passa uma expressão de derrota, de total incredibilidade no que diz. Apesar de todo o apoio dos marqueteiros que a orientam em mentir, não dá para esconder o que vem de dentro, da consciência, se é que ela tem isso.

    Responda
    1. Clima

      Isso mesmo Marcos, fica cada vez mais evidente que a presidente fica insegura cada vez que tem que responder a uma pergunta cuja resposta não tenha sido preparada pelos "consultores". Parece que ela não tem opinião própria, que depende de um ponto eletrônico, ou algo que o valha, para discursos óbvios. É a primeira vez que, preocupado, vejo isso acontecer: um presidente monitorado, telecomandado.

  9. Guriatã

    Sempre preservando o governo paulista ,é como se um torcedor de determinada equipe de futebol fosse analisar um jogo do qual seu time participasse.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.