Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Leonardo

    Tostão, pedi no comentário de algum texto anterior seu que esclarecesse melhor a diferença entre habilidade e técnica e você, como quase sempre, supera as minhas expectativas. Muito obrigado!

    Responda
  2. Guriatã

    Habilidade e técnica,não se separam,jogador dito talentoso ou hablidoso,é aquele que executa a técnica de jogar no limite,com extremo virtuosismo,dizer que o Corinthians tem mais técnica e o São Paulo mais habilidade é errar por definição,estás confundindo graduação com análise de tópicos diferentes,aliás estas 2 equipes no quesito técnica são equivalentes sendo que o Corinthians possui um treinador mais confiante.Lucas Silva é um grande jogador,pagou um pouco pelo noviciado.

    Responda
    1. JC

      Guariatã, me desculpe, mas será que você conhece bem o pensamento do Tostão? Não só sobre futebol, mas sobre arte, literatura, e também sobre a vida. Trata-se de uma mente genial, craque como jogador que foi, médico, um apaixonado por literatura e, sem dúvida, o maior cronista esportivo do Brasil. O exercício de atividades que vão muito além do futebol, o levou, acredito, a enxergar esse esporte por uma ótica única. Por isso, falar em erro de definição, é difícil de se aceitar, e sem sentido