Elio Gaspari > A receita para quebrar o Brasil Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Sérgio Pombo

    Seria maravilhoso se tivéssemos analistas e formadores de opinião com alguma capacidade mínima de raciocínio, pois não precisaria ser um gênio em filosofia ou antropologia para identificar no Fies uma sangria absusda de dinheiro público e assim evitaríamos que alguns bilhões fossem parar nos bolsos de donos de faculdades farsescas. Como estes seres não existem no país de Gaspari, foram-se os bilhões. Agora é tarde pra chorar para sua Doutora.

    Responda
  2. Déjà vu

    Brasil, Pátria Educadora, especializada em Técnicas de Refinamento da Choldra !!!!!!!! Barbaridade!!!!!!

    Responda
  3. flat

    O governo, com o FIES, transfere B I L H Õ E S para a iniciativa privada, para os gordos donos de escola que passam a gerir com aquele típico empreendimento brasileiro: sem risco, sustentado pelo Estado. Oferecem uma porcaria de ensino, como é sabido e o governo faz a sua demagogia barata, enganando os pobres com um diploma que não vale o papel de que é feito. Aos esquerdistas sinceros, a pergunta: isso aí é socialismo, é governo de esquerda? Tenham um pingo de vergonha na cara!

    Responda
  4. flat

    Essa história do FIES é realmente muito grave. De desastre em desastre, esse país vai ficando sem futuro. Com a população envelhecendo e as finanças depauperando, possivelmente teremos um cenário all'italiana, só que sem o gênio da Bota: com a educação lastimável que temos, as futuras gerações continuarão patinando na mediocridade absoluta.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.