Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. alicate

    se não houvesse cometido a barbaridade, estaria hoje em faculdade, praia, e outras vidas melhores por aí a fora

    Responda
  2. Mog

    Pois eu acho interessante, ver a Suzanne dar seu próprio depoimento, confessar sua participação, seu arrependimento e dar valor ao trabalho e ao salário. Todos temos direito a redenção. Infelizmente como ela mesma disse não dá mais pra voltar o tempo, isso tudo faz parte de uma história de vida... de uma triste e horrorosa história, mas como ela não encerra no crime podemos ver ai o restante dessa história, pelo menos serve de exemplo.

    Responda
  3. Guga

    Fico imaginando eu ter que chegar em casa, me reunir com a família e dizer: ...que tal assistirmos o Programa de estreia do Gugu? Afinal, ele é todo dedicado a Suzane von Richthofen. Aquela que assassinou os pais. Belo exemplo. A mídia tem que entender que ninguém suporta mais dar tanta notoriedade a esta mulher. Deixem-na em paz!

    Responda
  4. Guga

    Pois é! Como pode uma emissora pertencente por uma entidade evangélica contribui para dar tanta notoriedade a esta mulher. Sei que não devemos odia-la, mas, este assunto já foi muito explorado por toda mídia. No entanto, devemos odiar o crime cometido. Temos que deixar a Suzane viver sua vida, em paz. Aliás, é uma penitencia, e, ela tem que ser isolada. E o que fazemos? Pegamos um apresentador de tv, o mandamos dedicar um Programa de estreia a uma mulher que resolveu assassinar os pais.

    Responda
  5. kazem

    Verdadeiro absurdo dando destaque a uma assassina, não existe perdão,nem deus irá perdoar , muito menos eu !!!!

    Responda
  6. ORADOR DE CEMITÃ RIO

    Nem perdi meu tempo assistindo esse excrescência.... GUGU estreou muito mal, se perdeu com o telefone que dava prêmios, está meio destreinado e confuso. A entrevista deveria ter sido feita por programa policial, e não pelo abestado do GUGU.Êle não leva jeito para esse tipo de entrevista. Sensacionalismo puro, a troco de audiência. Entretanto, assistir BBB ou IMPÉRIO é um besteirol sem sentido que também não merece audiência.

    Responda
  7. Edival Medeiros

    Não sei se é pior ou melhor que o BBB. As TV's tem que oferecer aquilo que o público gosta, caso contrário não tem audiência. Não tendo audiência não tem publicidade, simples assim. Veja a audiência da TV Cultuta, quase zero, embora seja aquela que apresenta os melhores programas para um público mais esclarecido.

    Responda
    1. Ghigi

      Infelizmente essa é a realidade da televisão e de qualquer veículo onde houver patrocinadores.

  8. brasileiro

    será que o apresentador não tinha nada melhor, para estrear?estamos vendo so porcaria ultimamente.vamos melhorar nossa tv . chega de lixo enlatados mexicanos de 50 anos ,falsos gospel,programas dando dinheiros para serem assistidos.cheeeeeeeeeega

    Responda