Opinião > Vera Magalhães: Começar de novo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Antonio Catigeró Oliveira

    O Pete elegeu o prefeito há dois anos e um presidente há três meses. Talvez, o grupo em que a colunista intitula de "formadores de opinião" também tenha a sua autocrítica para fazer, pois parece que não está "formando" tanta "opinião" assim.

    Responda
  2. E-LEITOR

    Começar de novo para que? Com quem, se já está morto? Tem é de cremar e enterrar para não contaminar o futuro do país!

    Responda
  3. wcq

    concordo plenamente, o p.t tem que começar de novo, sem essa de ficar jogando a culpa nos outros, tem que ter ética. Agora, o grande problema é quais alternativas que temos, o povo tem medo delas, alck.imim, beto richa, aé.cim, são essas as alternativas?? A marina se vier com propostas concretas e em defesa do po.vo brasileiro até tem a minha simpatia, mas precisa ser firme. Do contrário, começo a pensar que teremos que ressucitar o ma.luf pra governador e o sar.ney pra presidente

    Responda
  4. Petrucio

    Infelizmente a matéria da jornalista não leva em conta que um governo de coalizão não pertence a apenas um partido e sim, um saco de gatos. Claro que não há santos na política, o que não justifica demonizá-la como se o processo de corrupção tivesse nascido com o PT. Infelizmente também, setores da mídia fazem apenas denuncias declaratórias e querem ver o circo pegar fogo. Porque não democratizar o país, inclusive, a imprensa. Em 2018, tentem mudar com o voto e não no tapetão.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.