-
Herdf
Os erros são visíveis, a situação não é tão ruim e permite recuperação. Economia e política se entrelaçam e a última está disposta a deteriorar a economia para beneficiar algum lado. Não sou tão otimista quanto a não fascismo, pois os grupos que defendem impeachment e lideram essa frente são todos, sem exeção defensores do autoritarismo de direita. Do lado esquerdo nenhuma defesa de autoritarismo, apenas a defesa da legitimidade eleitoral, os fascistas usam a palavra povo, mas não tem povo.
-
svarat
Não me venha falar em fascista e povo rapaz; nada mais fascista que o Lu la convocando o "exercito do Stédile" para ameaçar e intimidar os que protestam e reclamam contra o descalabro que é o governo do P T. Quanto ao povo também já está de saco cheio, haja vista a queda nos índices de aprovação da Dil ma.
-
-
Só faltava essa
O que acham de convocarmos uma marcha de Deus com a Família para 31 de março, comemorando os 50 anos da implantação da ditadura e pedindo sua volta?. Mesmo pq, impeachment não resolverá nada: o vice-presidente é fraco, igualmente os presidentes do Senado e da Câmara. Que voltem os senhores militares e a democracia fica para depois.
-
Orefice
Nossa rapaz, você não tem ideia do que foi aqueles tempos. Nunca dia uma atrocidade dessas nem brincando, pelo menos em respeito aos que foram presos, torturados e mortos por um regime exceção.
-
-
BethO
Mussolini definiu o fascismo como "a união dos poderes das corporações e do estado". Lembra algo?
-
svarat
Quem achava que poderia ser diferente é porque não conhece a Dilma: um cérebro de galinha num ego de elefante.
-
Sem Futuro
A falta de lideranças confiáveis é mesmo patente. Os chefes desse FlaFlu pol lítico que o Brasil tem são des clas si fi can tes. Um é um prof fessor pavão casu ísta que tudo quis para si e só ensinou coisas erradas para um aluno sem a mínima cultura cidadã e com excesso de am bi ção por poder e din din.
-
MANOELITO
Esse articulista quer falar mal do FHC, liderança intelectual e política que foi, realmente, o grande Presidente. Esse é o mal do Brasil, não se faz justiça aos bons políticos. Tudo que o articulista escreveu sobre a Dilma e seu governo pode ser debitado à maldita herança do Lula, que não desencarnou e continua a fazer protagonismo no governo com vista a seu retorno em 2018.
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.