Ruy Castro > País dissolvente Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. svarat

    Tudo aqui está se dissolvendo; também, depois de doze anos de P T, queria o quê?

    Responda
  2. odtellas

    Nada disto é novidade, já vem piorando é verdade há alguns anos! Parece que não há companhia isenta de propaganda enganosa, serviços que são mais antiserviços, lucro (roubo) a mais em cima da docilidade do consumidor e muitas vezes resultado do arbítrio. Tenho casos vividos com Tim, Claro, Volkswagen, Banco do Brasil, Sky e outros. O sanemento está mediocre, não se sabe lidar com lixo nas maioria das cidades brasileiras. O grau de civilidade da sociedade se lê nos serviços. Falta respublica!

    Responda
  3. Dewey

    Nessa semana, um economista passou mal em SP e perdeu a consciência, devido ao que parece, um ataque fulminante do coração. Agonizou por uma hora esperando o SAMU. Quando a ambulância chegou o homem já estava morto. Detalhe, se uma ambulância demorar mais de dez minutos nos Estados Unidos depois da chamada, é caso de demissão sumária dos responsáveis e de processos na justiça.

    Responda
  4. FRANNZ

    Prezado Ruy, isto é porque você ainda não tentou (ou precisou) utilizar outros expedientes públicos. Se você precisar de serviços da área da saúde, esqueça. Se precisar então de uma certidão, um protocolo, a baixa de um tributo já pago (e cobrado indevidamente) verás o calvário que o setor público impõe ao contribuinte. Todos temos dezenas de exemplos de prejuízos imputados ao contribuinte por pura incompetência do setor público.

    Responda
  5. Déjà vu

    “Subdesenvolvimento não se Improvisa; é obra de Séculos” - N.R.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.