Opinião > Editorial: Oportuno e oportunista Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Beto

    Sim, há mais motivos para Renan ter rejeitado a MP. Um deles, é que a MI/DIA e, é claro, o setor de con/str/ção ci/vil (empr/ei/tei/ras) também foram beneficiados com a "des/one/ra/ção de fo/lha" dada pela PRE/SI/DEN/TA, Aliás, o novo Mi/nis/tro (Le/vy) foi infeliz, sim, ao usar o termo "gros/sei/ro". Deveria ter dito que a benesse constituiu cri/me de res/ponsa/bilidade fiscal. Mas, na pol/ít/ica, tem que ter atitudes pol/idas. Va/mos ter o primeiro teste das instituições Republicanas...

    Responda
  2. Paulinha

    Como disse o LULU da Silva há algum tempo a respeito de Sar/ney, há brasileiros e brasileiros. Renan faz parte da turma que segundo o ex-presidente merece tratamento especial e cúmplice do Poder Executivo. Afinal está há quase 40 anos abusando dos brasileiros e nada lhe acontece.

    Responda
    1. HuqqerT

      Não diferem do próprio L(u)l(a). É o roto falando dos rasgados.

  3. LUIZ RUIVO FILHO

    Certamente não se pode falar em "altivez do Legislativo", dito Representante do Povo, quando o Senado é presidido por tipos como Renan Calheiros == réu já denunciado no STF por falcatruas, agora envolvido na Quadrilha da Corrupção da Petrobrás, Aliás um tal de Lupi, antes de ser Ministro e demitido por corrupção, foi por ele indicado para o Conselho da Petrobrás na época em que foi presidido pela marionete. Por aí se mede "a idoneidade moral dos Representantes do Povo", inclusive no Executivo.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.