Opinião > Editorial: Convênio nada esportivo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Dewey

    Só mesmo apelando para o Gregório de Matos, o poeta maldito: “Que falta nesta cidade? Verdade”. Que mais por sua desonra? Honra. Falta mais que se lhe ponha? Vergonha. O demo a viver se exponha, Por mais que a fama a exalta, Numa cidade onde falta Verdade, honra, vergonha."

    Responda
  2. LUIZ RUIVO FILHO

    Enquanto isto não ocorre, deve-se continuar com estreitamento de ruas e avenidas já estreitas por falta de planejamento, o que não é inédito. com a construção (leia-se demarcação) de ciclovias == na maioria ociosas durante a semana, "nas vias de rolamento específicas" para veículos automotores. Enquanto isto o cidadão tem de recorrer à Justiça para conseguir "vaga na creche" para filho e os pais para o trabalho, geralmente de ônibus e metrô. Enquanto isto continua a farra com o dinheiro público.

    Responda
  3. Déjà vu

    ";;;Secretaria de Esportes p/ realizar contratos Sem Licitação, e prosseguiram sob Fernando Haddad (P T). Consumiram, desde 2010, R$ 260 milhões dos cofres municipais. Um exemplo da Ausência de Critérios no emprego da verba pública está num Evento realizado em dezembro de 2014. Numa área do Autódromo de Interlagos, 30 crianças se divertiam e disputavam corridas em Carrinhos de Rolimã. O custo da brincadeira: R$ 151 mil" - Ora, Haddares Suvinil não perde por esperar as eleições de 2016!!!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.