Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Guriatã

    Seu colega Xico Sá em entrevista quase recente ou ressentida quem declarou que sua demissão foi motivada por ter declarado voto na centro direitista Dilma?Se tu responderes positivamente,está sanada a dúvida de que entre direita e centro direita este veículo fica muito mais aberto.

    Responda
  2. Luís

    que texto sofrível! na primeira parte parece que o tico e o teco dessa senhora congelaram e a coisa ficou assim, perdida. precisava de umas aulinhas de redação urgente! lastimável

    Responda
  3. jotaefe

    Não dá para entender a censura e a falta de critério deste jornal. Isto porque postei o mesmo comentário o qual foi anteriormente censurado e agora foi publicado. Liberdade de expressão é ou não via de mão dupla?

    Responda
  4. jotaefe

    Este jornal erra, e erra feio em nome de suposta neutralidade política da qual se diz defensor, em ceder espaço durante 4 anos para uma coluna de propaganda político-eleitoral, pois será certa a candidatura do colunista à presidência em 2018. Enfim, trata-se de mais um fato a comprovar o alinhamento da mídia com a oposição e de mais uma tentativa conjunta de reversão do poder político.

    Responda
  5. Jane

    Estou de acordo com o espaço dado a quem quer que seja, políticos, jornalistas, intelectuais, etc. Aproveito para expressar insatisfação com o desligamento de Eliane Cantanhêde. Obrigou-me a assinar outro jornal para acompanhar suas inteligentes colunas.

    Responda
  6. Eder

    A liberdade de imprensa é algo inquestionável e necessária para um sistema democrático, mas aceitar que suas colunas e editoriais sejam preenchidas por políticos é uma aberração. Como podemos dar credibilidade à imprensa que acolhe em seu jornal políticos questionáveis. A liberdade de imprensa deve ser exercida pelos profissionais da imprensa. A idoneidade do jornal é questionável quando políticos profissionais fazem publicidade própria no jornal. A Folha de São Paulo deveria repensar ...

    Responda
    1. Luccas

      Eder, a pluralidade de opiniões veiculadas em jornal transforma-o em instrumento democrático indispensável á formação de opinião. Você deseja ler somente o pontos de vista de jornalistas? O político é um ser pensante como você e eu. Não concordo com a sua opinião, mas é salutar a sua possibilidade de expressa-la.

    2. Peter J

      A liberdade de imprensa significa que qualquer cidadão, repito qualquer cidadão, deve ter o direito de se manifestar. Limitar a liberdade apenas a jornalistas profissionais é apenas uma reserva de mercado, especialidade brasileira, que já fez muito mal ao país. A pluralidade de opiniões é absolutamente necessária e todos devem ter o sagrado direito de expressá-la. Não vamos criar uma casta privilegiada com o direito de opinar calando outros.