Opinião > Editorial: Ajuste, mas não só Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. LUIZ RUIVO FILHO

    Apesar de cantada em prosa e verso a capacidade e competência do Ministro da Fazenda, existem "interferências" que retardam e tolhem, desnecessàriamente, a aplicação das medidas necessárias, começando pelos Presidentes do Senado e da Câmara "para negociar blindagem" pelo envolvimento com os ordinário e corruptos da Quadrilha da Petrobrás. Absurdamente lamentável. Eta Oração aos Moços, até quando?

    Responda
  2. audacesfortunajuvat

    Sinceramente e forçoso crer no deslinde da coluna, que de forma quase draconiana não consegue tirar os olhos do líder, ou melhor, " lidar" ! Senhores, por favor, o barco esta desgovernado, a comandante simplesmente se ausentou apos diversas " manobras" desastrosas e temerosas, e por fim, alçou o pratico Levy, para tentar endireitar esse barco! Então é simples, ela sai, e outro entra! Agora dizer que ela vai no pior momento ser a melhor, se no melhor momento do país, ela foi a pior!

    Responda
  3. Bene

    A variação do dólar tumultua tudo, mas o desarranjo é geral. O dolar tem permanecido barato desde o resgate da velha dívida externa. É bom ter possibilidade de viajar e adquirir produtos importados, mas sem disciplina isso acaba em deficit que desemboca na armadilha da dívida. Os governos mantiveram essa ilusão. Para segurar o dólar antes da eleição parece que foram vendidos 100 bilhões de papeis com variação cambial. O dólar subiu muito, chegou a conta para o governo, isto é, para a população.

    Responda
  4. Lili

    Dá para ter esperanças convivendo com Calheiros e Cunha dirigindo as casas legislativas?!

    Responda
  5. Lili

    A Presidente não conseguirá congregar as forças sociais e políticas do País, porque essas mesmas forças querem que "ela se dane", se esquecendo que estamos no mesmo barco...

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.