Opinião > Editorial: Os sócios reagem Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Polon

    Que pena, no final, faltou o partido tambem envolvido PeseDebe com seu Senador Anastasia, não entendi porque Editorial não incluiu? Esconder porque, se a lista foi divulgada e todos lemos os nomes e Partidos envolvidos?

    Responda
  2. MANOELITO

    cont. A inclusão do nome do Anastasia só pode servir ao propósito do PT de alardear que todos os partidos estavam na lama, até pelo fato de ser apenas um nome solitário do PSDB e, com certeza, inocente.. A inclusão dos nomes de Humberto Costa e Gleisy Hoffman, que, possivelmente serão inocentados, pode servir de pretexto para dizer que as acusações contra membros do PT não tinham fundamento, mas o objetivo de criminalizar o Partido. A meu sentir, a lista tem alguma esquisitice.

    Responda
  3. MANOELITO

    Claro que não tenho condições de afirmar se o Renan e o Cunha estão ou não envolvidos no que o Cunha chamou de lama, mas há alguns aspectos da lista, com a inclusão de alguns nomes que deixam suspeitas sobre a suspeita reunião do Procurador com o Ministro da Justiça, pouco antes da divulgação da lista. É claro que a inclusão dos nomes de Cunha e Renan favorece os desígnios do governo, bem como intrigante é a inclusão do nome do Aécio e, depois, recomendar sua exclusão. continua

    Responda
  4. Celso

    Povo Brasileiro , inclua nos protestos do dia 15 a roubalheira da Petrobras, e a obrigação deste congresso legislar em prol do povo e não em causa própria, como vemos hoje

    Responda
  5. Dewey

    Cardozo não esconde o fato de que se comporta mais como advogado do governo do que como Ministro da Justiça. Portanto, causou desconfiança nos adversários o fato dele ter se reunido várias vezes com Janot em eventos não agendados. Ainda que os temas discutidos tenham sido republicanos, o timing não podia ter sido pior.

    Responda
  6. LUIZ RUIVO FILHO

    O desespero e o destempero das pessoas envolvidas, com declarações precipitadas e extemporâneas alegando desconhecer os fatos e protestando pela inocência, certamente vem corroborar "as suspeitas" de envolvimento com a Quadrilha da Petrobrás e, principalmente, justificar a abertura dos respectivos inquéritos para cabal esclarecimento e apuração das responsabilidades, de sorte que cabe aqui a expressão "doa a quem doer" postulando pela Justiça. Pelo menos "a Presidenta" acertou nesta parte.

    Responda
  7. Déjà vu

    "Subdesenvolvimento não se Improvisa; é Obra de Séculos" N.R.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.