Educação > Jovem do sertão da PB realiza sonho de estudar em universidade nos EUA Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Este rapaz é um contra exemplo do que a maioria dos brasileiros almejam: um cantinho pra se acomodar, de preferência um emprego público com estabilidade, cotas e algumas bolsas esmolas. Não podemos ficar mostrando estas reportagens da burguesia elitista.
É isso, rapaz. Você é um exemplo a ser seguido. Seguido por aqueles que acreditam que o futuro está nas mãos dos outros, e não nas próprias. Seguido por pais que não acreditam no potencial dos filhos. Seguidos por Governos que acreditam que a solução dos problemas está na negociata, não na negociação. Boa sorte.
Parabéns, Matheus! Extraordinária a sua caminhada! Histórias como a sua, nos mostram a importância de ações de responsabilidade social de algumas empresas, como é o caso da FUNDAÇÃO ESTUDAR! Assim, parabéns a você, aos seus pais e às escolas onde você estudou, que não "mataram" ou "anestesiaram" a sua curiosidade, e parabéns aos empresários que criaram e dão vida à Fundação Estudar, realizando sonhos de jovens brasileiros, empreendedores e focados como você!!! Um abraço e sucesso! Luzia de Maria
Parabéns Mateus....o Brasil precisa de pessoas com essa visão. Aprenda , veja traga o melhor para desenvolver o paÃs...precisamos de Patriotismo..coisa que muita gente ta longe de saber...ao invés de criticar venha para ajudar...que se vc fizer sua parte..eu vou fazer a minha e outros farao e com isso um dia com nossas contribuições podemos fazer o Brasil o melhor lugar do mundo para se viver.
Parabéns rapaz. Vc é um empreendedor e um pesquisador. Neste espaço de comentários muitos falam da educação no Brasil e do Brasil, mas não querem ver que o que se precisa é dar oportunidade para as pessoas. Volte! Precisamos do seu espÃrito empreendedor e pesquisador para passar para alguns capitalistas que só querem falar mal do governo e explorar trabalhadores. E ainda tem alguns piores que só querem ter renda sobre o capital que ganhou de herança conseguida sabe-se lá como.
Que interessante esse rapaz. Lendo seu depoimento até senti uma espécie de arroubo patriótico. Se conseguirmos passar o paÃs a limpo nos próximos anos, creio que há razões para sermos otimistas no longo prazo.
Eu acho melhor ficar por aÃ. O problema aqui não é só econômico, são problemas de difÃcil (quase impossÃvel) solução,
Jimi, seu conselho ao rapaz é ridÃculo. Primeiro, por que quem é você para se achar em condições de dar esse conselho? Segundo, porque o seu conselho é fruto de uma pessoa frustrada. Ele tem que se formar e vir para o Brasil e contribuir com as mudanças que o Brasil precisa. Só uma pessoa vencedora como ele pode contribuir com essas mudanças.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Jovem do sertão da PB realiza sonho de estudar em universidade nos EUA Voltar
Comente este texto