Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Jane

    Aconteceu comigo, depois de passar vinte anos casada, construir e adquirir bens, ver que fui apenas uma utilidade. Felizmente encontrei um amor verdadeiro, que compartilha comigo a passagem dos anos. Ambos sabemos que paixão é paixão, mas amor é diferente, é carinho, companheirismo, muitas vezes renúncia. Vejo com tristeza meu ex-marido e sua hoje esposa, que tanto fez para acabar com meu casamento, tão distantes. Ela não sabe, mas me propiciou a oportunidade de uma verdadeira felicidade

    Responda
  2. eduardo

    Pois é, Professora. O homem que a ama é desprezado por você, que ama quem lhe despreza. Empate, certo? Porém a vida não é um jogo, e não precisa ficar posando de coitada, chorando pelos cantos, mendigando carinho de quem não possui nada mais para compartilhar com você. Amo minha ex mulher - que tomou a iniciativa do divórcio - mas não tenho mais paixão por ela nem ela por mim entende? Nos falamos, temos Natais juntos, com os filhos (já adultos), em "família", ambos sem nossas atuais companhias.

    Responda
  3. Herdf

    Bom, isso não acontece só com os homens, algumas mulheres são bem terríveis após "chutar" um cidadão. A vida é mais complicada que isso e às vezes é a nova namorada que não entende a relação que ficou e bloqueia. Independente disso, não existe essa de que foi farsa, se houve um tempo bom isso nada apaga e faz parte da vida, não existir mais não quer dizer que não existiu antes.

    Responda