Mariliz Pereira Jorge > O feminismo precisa dos homens Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Esqueci de dizer: eu te amo a 2100 km de distância, daqui do Recife. Você é arretada!
Legal, até o velho Karl Marx já dizia (embora a vida inteira foi mal interpretado) que homem nenhum tem direito 'a propriedade. Só que a propriedade que ele mencionava era a mulher, que era (ou ainda é) tratada como objeto. O véio barbudo estava 150 anos 'a frente de qualquer sociedade econômico-social, é só saber lê-lo !
Sensatez não tem gênero. Muito boa reflexão, parabéns. Sempre bom ler o que pensas.
C certeza, mulher de verdade, gosta de homem e precisa deles!
Sempre leio os artigos dessa 'menina' com muito gosto, sempre muito bons. Deve ser uma grande pessoa em primeiro lugar e uma grande mulher também. Parabéns.
Sou leitor deste jornal mas é apenas o segundo texto que leio dessa menina Mariliz. O primeiro foi quando se declarou e defendeu "mulheres rodadas", que achei absurdamente provocante. E este sobre o feninismo é o segundo, que é absurdamente sensato. Parabéns moça!
Se as mulheres não querem ser tratadas como objetos de consumo, como se explica a exibição de tantas delas pela web se oferecendo para relacionamentos? Não seria mais digno ganhar menos, mas de forma mais decente?
Que texto lindo. Perfeito. ""Você é homem, lógico não entende o que é sofrer com o machismo."" opa!...e como sabemos! "homem tem de tomar iniciativa"; "homem não chora"; "homem tem que ser forte"; "homem pode sofrer"; "homem foi feito para esse tipo de trabalho mesmo"; "não seja uma bichinha", "não amoleça a mão", "fale grosso"; "não mexeu com aquela gostosa? você é veado, hein?", "aquela gata tá te dando a maior mole, porque você é um lerdo e não chega nela?"....é triste...
Mariliz!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mariliz Pereira Jorge > O feminismo precisa dos homens Voltar
Comente este texto