Rogério Gentile > Água na fervura, por favor Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. LUIZ RUIVO FILHO

    Radicalismo desnecessário e sem precedentes. Enquanto isto a Economia estagnada, os setores produtivos intranquilos e o PIB caminhando para 0%. Este é o Brasil, País do futuro.

    Responda
  2. repeteco

    O Povo Brasileiro achou que estava votando no PT, PSDB. PP, DEM, PSOL, PSTU e que mais? Mas, na verdade, estavam votando em um só Partido: o P M D B. Cunha está mandando.

    Responda
  3. Valvemark 100% Elite Branca

    Dizer que o governo L/u/l/l/a foi bem sucedido é b/a/i/x/a/r/i/a intelectual, o governo do m/o/l/u/s/k/o b/ê/b/a/d/o foi o grande responsável por plantar as bombas que a boneca de ventríloquo está colhendo agora!!

    Responda
  4. Lala

    Os golpistas dos tuca.nalhas, que se escondem ao dizer que não estão por trás do pedido de impeachment, estão arriscando seriamente em criar uma cizânia, tudo porque sabem que serão investigados na lava jato. Afinal, o ex dirigente s. guerra e o a. dias levaram propina para enterrar cpi, sem contar que o escroque do aeroporto também poderá ser investigado por furnas além de possíveis outras maracutaias. Como pode essa gentalha querer parecer gente proba?

    Responda
    1. Valvemark 100% Elite Branca

      Com a palavra uma g/o/l/p/i/s/t/a p/e/t/r/a/l/h/a sindicalista bolsista e c/o/r/r/u/p/t/a, LALA!!

  5. Professor

    Manifestações pacificas é democrática, a infiltração de agentes estrangeiros provenientes de CUBA E VENEZUELA NÃO.

    Responda
  6. Wasantos

    Dizer que estamos às vésperas de um novo 64 é exagero, mas nossa atual situação política é pior que a da era Collor, mesmo que o risco de impeachment seja baixo a gravidade dos fatos transcende o que ocorria na CASA da DINDA. É preciso que todos os envolvidos sejam apenados. E se desta vez temos gente de peso de empreiteiras, é porque merecem há décadas uma investigação, Que tudo seja feito dentro da lei, pois 64 foi um golpe e a queda de Collor não.

    Responda
  7. Luccas

    Sergio Saraiva, a cor da pele não separa seres humanos, as camisas rubras sim. Elas demonstram existir outros povos dentro do mesmo Brasil. Há mais variedades, a mais triste é ver o rubor na face dos que foram enganados pela presidente, enquanto o Pe tê beneficiava-se dos recursos desviados da Petrobras. Por que falar em cor da cutis? Fale em direitos, deveres e seriedade e, principalmente, respeito ao povo, algo que o seu partido demonstrou não ter. Então, povo em geral, bem vindo às ruas.

    Responda
  8. LON

    O povo brasileiro, estamos jogados aos porcos.!!! O Governo, a oposição e o congresso esqueceram do Brasil. O País parou. O País virou uma grande delegacia de polícia.

    Responda
  9. alicate

    cuidado pro Brasil não correr o risco de enfarto

    Responda
  10. siser

    Como se faz política, caro colunista , no país onde todo mundo subtrai do governo ?

    Responda
  11. Sem Futuro

    Esse pessoal é muito de trincheira mesmo, não é? Veja esse caréca, por acaso Lolla não fez nenhum? O Gentile estava falando exatamente desse FlaFlu negativo, onde cada ator político pensa primeiro em si e no seu parr tido, só depois, talvez, quem sabe, pensa-se um pouquinho nos interesses do país. Mental lidade muito atrasada, tupiu niquim mesmo.

    Responda
  12. Luccas

    Comentários de teor semelhante porque o primeiro texto tinha sumido e ninguém viu. Quando ressurgiu, outro já tinha sido enviado. Desculpem.

    Responda
  13. Luccas

    Povo, seja bem vindo às ruas. Ãgua na fervura é parte da obrigação do governo, qual seja a de cuidar das pessoas que usam o direito democrático de expressar seu descontentamento. O artigo é morno e de uma obviedade que beira a infantilidade. Quem criou todo o ambiente instável foi este governo incompetente e corrupto. A eleição não é um cheque assinado, sem limites. Povo, seja bem vindo às ruas, expulsando os provocadores e os vândalos. O impeachment da nossa presidente sem autoridade é legal.

    Responda
    1. Sem Futuro

      A ré eleição ganhou, mas com os 40 mi de votos do borsa famia. Se eles não votassem, a ré eleição teria uma tre menda derrota de 37 milhões de votos. Por isso nossa situação é anômala, estranha, bizarra.

    2. Sergio Saraiva

      O povo que estará amanhã nas ruas agradece seu apoio. Você não sabia que haverá povo nas ruas amanhã? Realmente, as manifestações desse povo não são notícias de jornal. Mas esse povo de bandeiras vermelhas e pele não exatamente branca é povo também. Pode não ser o seu povo, contudo.

  14. Luccas

    Bom senso é um predicado bem distribuído, todos se julgam sensatos. Cabe ao governo cuidar bem daqueles que vão às ruas para demonstrar inconformidade. As manifestações públicas só existem em regimes democráticos. Abusos devem ser coibidos usando a legislação já existente. Propor moderação é atitude acadêmica, infantilmente óbvia. O maior moderador é a aplicação da lei com seus instrumentos. O poder é delegação do povo, enquanto uma eleição não é um cheque sem limites. Povo, seja bem vindo.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.