Mariliz Pereira Jorge > Estamos órfãos de ídolos Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marcelo Fernandez

    Mariliz precisa ir para o caderno político.

    Responda
  2. Mestre d'armas

    Ótima reportagem muito bem observado os fatos e você esta certa. Carecemos de ídolos e pra nossa tristeza estão querendo incutir em nos que ser ladrão e corrupto e a moda e só ver o que homens de posses grandes empresários empreiteros e políticos estão fazendo no cenário nacional. Os grandes ídolos estão fora de moda e a falta de caráter e vergonha predomina. Que saudade da inocência de NATIONAL KID. Que Deus nos ajude.

    Responda
  3. aovento1

    Tenho 41 anos e certamente sou fá de alguns ídolos antigos, mas sinceramente tanto dos antigos quanto agora, sempre tive ídolos além fronteira...não entendo porque me apegar apenas a figuras brasileiras.

    Responda
  4. AA

    O culto a "igualdade" impõe uma censura enorme sobre aqueles q poderiam naturalmente serem ídolos, surgem "ídolos" apenas ao custo de muito "marketing". Atualmente um craque se marca um golaço, onde a sua habilidade foi fator fundamental, na saída na costumeira entrevista na mídia, diz que seu gol foi em função "do grupo", faz isso pq se creditar o gol a seu mérito será crucificado. E isso é um lugar comum nos esportes, ninguém quer ser "egoísta", a ñ ser exceções como Cristiano Ronaldo.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.