Opinião > Editorial: Riscos futuros Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. jorge

    a mudança melhor que dilmandona faria para o Brasil, era pegar seus cacarecos e voltar para porto alegre e abrir outra lojinha de 1,99. Ninguém de sã consciência espere mudança de uma pessoa com á idade dela com o que ela passa para o povo de seu perfil de mandona.

    Responda
  2. Alisson

    É fácil Levy!! Vou ajudar vc com algumas medidas práticas para economizar: 1) Corta uns 30 ministérios inúteis que temos 2) Acaba com as verbas de gabinete 3) Cancela os milhares de auxilios e regalias nos 3 poderes. 4) Bloqueia os cartões corporativos. 5) Acabar com os cargos comissionados Já vai sobrar uma boa grana todo mês!!

    Responda
  3. LUIZ RUIVO FILHO

    A Nação brasileira agradece à "Presidenta" por levar o País à recessão pelos desmandos e por sua incompetência de gestão.

    Responda
  4. Sem Futuro

    Dilsseme mentiras não tem respeito pela opinião dos outros. Isso é prova cabal de que não tem o menor espírito delimocrátic. Ré eleição não presta; todo segundo maindato é uma droga.

    Responda
  5. Marcos RS

    Para quem assistiu ontem ao Jornal da Ba.nd e ao Jornal Nacio.nal (lixo) dava a impressão que foram declarações diferentes. Enquanto o primeiro selecionou os trechos que realmente interessavam ao expectador e dentro de nossa realidade, o segundo, através de edição cuidadosa, quase beatificou a mentirosa, ocupando mais de cinco minutos para fazer com que ela parecesse uma arrependida comprometida com a população. Uma manipulação nojenta, um desserviço ao Brasil.

    Responda
    1. jorge

      quem quer bater de frente com quem está mandando, tem a caneta e a chave do cofre na mão, e perder dinheiro com propagandas do governo? Só doido. Melhor ir tentando agradar. E enganando o povo, mas o povo, é só um detalhe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    2. jimi 7890

      Foi o que senti assistindo à entrevista. Concordo plenamente.

  6. Marcos RS

    Mentirosa contumaz, só enrola. Novamente, evocando sua participação terrorista na luta armada, se classificou como uma das responsáveis pela atual liberdade de expressão, que seria esse o objetivo a ser alcançado. O foco, na verdade, era a tomada do poder e implantação do comunismo. Não justifico a tortura mas, não fosse pelos militares, seríamos uma Cuba, onde foram executados mais de 160.000 pessoas no paredón, com pobreza e regime totalitário. Em breve, será contratada no Novelão das 21 horas

    Responda
    1. Quero lula preso!

      Concordo 100% com vc, Marcos! O discurso de Dilma interligando quase como causa e efeito sua participação terrorista na luta armada com a atual liberdade de expressão me provocou náuseas. Ela só queria o poder, e o comunismo que ela defendia (defende) não tem nada de liberdade de expressão. Ela adora uma ditadura, e não é por outro motivo que ela manda o NOSSO dinheiro para Cuba (para construção de portos e como pagamento do aluguel de técnicos em saúde impedidos de viverem com suas famílias).

  7. Dewey

    Dilma está no comando da economia por mais tempo do que se imagina, na verdade desde 2005 quando ainda na Casa Civil ela venceu a queda de braço com o Palocci, que contrário a ela, pregava o controle de gastos e a diminuição da dívida.Foram quase dez anos de preparação e implementação de um projeto que visava a estatização da economia no melhor estilo da antiga U.S.S.R. Reverter essa cultura vai exigir mais do que a troca de um Ministro, mas a troca de mentalidade, ou mind set.

    Responda
  8. Toni

    Não teremos a reforma necessária enquanto a presidente não admitir os erros de politica econômica dos últimos 8 anos e isso seria um tiro no pé e desmoralização do estatismo praticado e fica difícil a correção. Iremos perder o grau de investimento e assim esse governo continuará no brejo que nos meteu.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.