Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. julião

    A única parte que o governo sabe fazer muito bem, é a partilha das propinas.

    Responda
  2. Mestre d'armas

    A medida de cortar ministérios era na verdade o que eu esperava "ingenuamente" que esse governo tomasse de início mas falta ainda muita humildade pra reconhecer os excessos. Se a maquina não for aliviada a conta sempre vem para o povo e eles acham que nos e que temos que pagar pelos erros e desmandos deles. Esse cultura de governo precisa cair para que tenhamos um estado limpo leve honesto democrático mais ágil e eficiente. Governo não tem que ter empresas nem bancos.

    Responda
  3. de carvalho

    o que deve ser feito é muito simples...mas eles não dispõem de capacidade intelectual para fazer, pois implicaria também em ser honesto, palavra de teor desconhecido para a classe politica.

    Responda
  4. MANOELITO

    Um dos leitores disse que a manifestação não foi contra Dilma, mas contra a corrupção, parecendo que nem compareceu, nem viu pela televisão, mas, de qualquer forma, ser contra a corrupção é ser contra Dilma, pois a corrupção ocorre em seu governo e por sua leniência.

    Responda
  5. Cunha

    abandonam, ou vamos continuar?

    Responda
  6. Cunha

    Em complemento, o primeiro lance já foi efetuado, estamos jogando o xadrez da vida.

    Responda
  7. Cunha

    Já começamos a ver os resultados o Fundo Partidário passará oficialmente de 289 para 8oo milhões, e as multas passam a ser apenas sobre os valores do contrato fraudado e não mais pelo faturamento. Foi o que o executivo e o legislativo já executaram, conforme pulicado na "Globo", continuam nos fazendo de bobinhos, agora tudo é oficial.

    Responda