Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Lutador

    Infelizmente, tudo isso que estamos vendo era previsto: não há almoço de graça! alguém tem de pagar essa conta! Como exemplo, vejam o MTST. Não há em suas hostes muitas pessoas que de fato são trabalhadores (basta checar os cadastros). Pretendem uma moradia pela qual não pretendem pagar. Mas alguém tem que pagar por ela! Porisso o Brasil está quebrando rapidamente. Fazer avanços sociais é necessário, mas precisávamos enriquecer antes disso, e enquanto isso, equacionar esses investimentos.

    Responda
  2. JP

    Ferrovias que ligam nada a coisa alguma, transposição de rios que já não tem água e dar dinheiro a quem nunca trabalhou são algumas ações que garantem o voto e o atraso eterno do Brasil. Vergonha

    Responda
  3. karamazov

    Que as futuras manifestações serão maiores que as do dia 15 não restam muitas dúvidas. Talvez sejam apenas mais "espalhadas" uma vez que o desemprego se distribui por todo o país. A dúvida possível é se serão maiores na "base" - CUT - UNE - MST - MTST - etc - ou nas "elites". É possível até que elas se juntem o que tornaria o país ingovernável. Não creio que que "esse" governo termine seu mandato. Não se trata de "golpismo" como querem fazer crer os militantes mas de uma realidade!

    Responda
    1. svarat

      Se o governo cair será por ruindade e inépcia e não por golpismo.

  4. Déjà vu

    "Subdesenvolvimento não se Improvisa; é Obra de Séculos" N.R,

    Responda