Educação > Em assembleia, professores da rede estadual decidem manter greve em SP Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Johnny Daniel

    Eu dou minha cara a tapa se essas pessoas que falam pelo governo têm filhos estudando na REDE ESTADUAL. Falar quer a Educação está ótima ou que os professores ganham um bom salário, é fácil quando se está mamando na secretaria de educação, com privilégios que nenhum professor possui na sala de aula.

    Responda
  2. Guedes

    É incrível ver nos comentários o quanto as pessoas querem levar essa greve para questões partidárias. Se a noticia fosse sobre a greve dos profs nas federais, a grande maioria apoiaria (por uma razão obvia). O que acontece no Est. de SP é que infelizmente os professores não tem uma remuneração minimamente digna, salas lotadas, falta de material (vejam outras matérias da FOLHA). Para alguns é fácil mandar procurar outro emprego, gostaria de vê-los em sala de aula e estudando mais sobre educação.

    Responda
  3. upsiednwod

    Vamos lá pessoal, detentores do conhecimento, se não está legal vamos tentar a sorte no mercado de trabalho. Há espaço para os competentes, sempre!

    Responda
  4. loiz

    A educação paulista vai muito bem obrigado para quem atua em gabinetes e colocam seus filhos ou netos em colégios privados.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.