Ambiente > Desmatamento cresce 282% na Amazônia em fevereiro, diz instituto Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. M Mig

    Esperem secas mais severas para os próximos anos.

    Responda
  2. Paulo

    No Brasil os tecnocratas, os PHDs, etc não dialoga com políticos, que são meros aventureiros, em busca de dinheiro fácil. A pecúaria ainda utiliza de métodos da época das captanias hereditárias, onde os gados são levados por comitivas a percorrer milhares de quilometros para pastar, enquanto em países do primeiro mundo, os animais são criados em confinamento, resultando em alta produtividade com pouco pasto, não necessitando portando de desmatar florestas inteiras para criar meia dúzia de bois.

    Responda
  3. Fundamental

    E essa presidente"e" ainda posa de sabe tudo. É como disse um amigo é uma maria pressão. Só isso resultado mesmo de planejamento, definição de estratégias de futuro para esta nação, nada. Aliás, eu não entendo, neste governo se deu esmola para brasileiros e investiu em países africanos e latinos. Nós mesmos ficamos no atraso, retrocedemos e isso percebe-se na educação das pessoas e na qualidade dos serviços e produtos daqui. Aliás, nossa língua foi para o buraco. Acorda Brasil. Panelaço já.

    Responda
  4. andre

    Se a ONU não intervir e tombar a Amazônia e o Pantanal, os brasileiros vão destruir tudo. Eu já avisei. É uma praga de gafanhotos...

    Responda
  5. tempestade

    que mer#da, que bos$ta, que #´, ganância...cadê a responsabilidade?

    Responda
  6. alicate

    qual é o partido que se com premeu à fiscalizar a risca o desmatamento se vc falou o da dona tia, acertou

    Responda
  7. Felippe Beto

    Os intelectuais dos Diretórios do P.T. não esclarecem sua Militância quanto as causas da Estiagem que ocorre no Sudeste; o Desma/tamento, que já é recorde.

    Responda
  8. Völkisch

    É o avanço da fronteira agrícola pelo agronegócio... E tem gente que defende a Kátia Abreu como ministra...

    Responda
    1. flat

      Acorde você! Empresários que se locupletam infestam bem mais o executivo. Principalmente no governo dessa esquerda hipócrita que você deve adorar...

    2. Völkisch

      Fera, há muito tempo, a senadora é líder da bancada ruralista no Congresso. São as empresas agrícolas as principais responsáveis, que, representadas no Legislativo, afrouxam as leis. Por exemplo, o próprio Legislativo, daqui a pouco, vai demarcar as áreas indígenas. A presidente Dilma é culpada pelo desmatamento na Amazônia, mas não é a única e muito menos a principal. Empresários e fazendeiros estão infestados no Legislativo. Acorde!

    3. flat

      Não defendo a ministra, mas é bom não mistificar: a área desmatada cresceu antes de ela assumir a pasta ("desmatamento acumulado entre agosto de 2014 e fevereiro de 2015 atingiu 1.702 km², um crescimento de 215% em relação ao período anterior"). É mais justo culpar o governo Dilma mesmo.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.