Luiz Felipe Pondé > O outono do PT Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
Perfeito.
Pondé é sniper porque mira e acerta na natureza humana. Genial.
Muito profundo e verdadeiro o seu artigo, porém precisamos (nós a classe que lutou e teve melhores oportunidades de conscientização) ir de encontro aos brasileiros que não lutaram ou não tiveram oportunidades de conscientização, a ajuda-los a encontrarem esse rumo, pois somente assim livraremos a nossa nação da perversidade que são os extremos - ditadura e populismo!
Como podemos mudar sobre o juizo de pessoas, este sr. calvo e alegre, me encantava enquanto falava de filosofia, religião, tendências, com ponto de vistas "revolucionários", hoje entrou na vala comum dos golpistas de direita. Dizer que a maioria dos protestadores da passeata do dia 15/03 são pessoas intelectualizadas e consciente politicamente é piada. Sugiro que o este sr. passe a ser o guru destes novos intelectuais, aà o sr. calvo terá o público que merece nestes dias de hoje.
Não me parece que viu algo nas ruas, o datafolha viu e contou. 90% votaram no Aecio, 14% até 3 salarios, mais de 3 salarios, 86%, sendo que 20% mais de 20 salarios, e por ai vai. pesquisem, olhem o datafolha sobre o dia e as fotos. e de re sto,..tentem dormir e par em de son/har. Nana, neném, que a cuca vem pegar, Papai foi pra roça, mamãe foi trabalhar. Bicho papão, sai de cima do telhado, Deixa quem votou no Aecio dormir sossegado!
É verdade, eu fui e vi, não eram só intelectuais,havia muita gente comum, do povo, pessoas simples, não intelectualizadas, mas com o saco igualmente cheio do P T.
Então vc. concorda que existem golpistas no pedaçõ ? A sua alegação é de que na época do Collor o povo foi golpista, logo hoje os que sairam no dia 15/03 são golpista também. ?
Alguém que coloca "golpismo" no seu rol argumentativo não pode ser levado a sério; Há "golpistas" hoje como houve "golpistas" na época do Collor; Militonto.
Artigo na linha destruir o adversário, coisa de que os que pensam como o colunista acusam o partido no poder, mas são seu antÃpoda pois defendem o mesmo, a destruição do adversário. Quando fala da corrupção está correto, mas passa longe da realidade ao sequer citar os avanços dos últimos 12 anos, coisa que alguns reacionários querem sim fazer retroceder. Inclui-se 1/3 da população e falta incluir outro terço, mas há quem queira dizer que a inclusão é errada e querem o paÃs da minoria de volta.
O que estes intelectuais marxistas e esquerdistas caviar não digerem é o fato de que finalmente a classe média que trabalha, produz, gera empregos, ascende socialmente por mérito e trabalho duro, se livrou da pecha de reacionários imposta pela esquerda e foi à s ruas mostrar que povo não são apenas aqueles que vivem de benefÃcios sociais e parasitismo sindicalista e estatal. Povo é tambem a classe média cujo trabalho e impostos vem sustentando estes vaggabbundos até hoje.
Falta somente mais uma coisa: quando o descalabro deste partido atingir o bolso daqueles que votaram nele, aà sim, poderemos vê-los sem alternativa, mas, por enquanto, a cocaÃna dos pobres, que é este pt ainda tem fôlego para se manter...mas este dia ainda chegará, como o sol raia, ainda chegará!!
Sem o impeachment a unica coisa que será preservada é a corrupção!
Tudo obra do Lu...la...drão e seus asseclas da pseudo esquerda, que prometeram o paraÃso e nos entregaram o inferno. Dos outros partidos sempre soubemos o que esperar, mas o P...T, ao equiparar-se e por fim tornar-se pior que os demais, (mensalão, petrolão e outros escândalos que com certeza vão aparecer) foi a maior desilusão que o sofrido povo brasileiro já teve. Só fundamentalistas cegos para defender o indefensável. Nunca antes na história desse paÃs...
""Reacionário hoje é quem se fecha ao fato de que a história andou e as pessoas já não têm mais medo do P.T e da sua turminha.""...perfeito, Sr. Pondé; Reacionário sempre foi aquele contra "a onda" Social; o que vemos hoje, são os ditos "intelectuais de Esquerda" esperneando pois não conseguem mais convencer às massas que as suas ideologias falidas - que deram certo em lugar nenhum - são as vigentes. São os verdadeiros reacionários de hoje. Temos de perder os medos dos rótulos que nos impõem.
Perfeito!
Realmente o fim de uma era. No entanto, o cuidado com o Impeachment passa necessariamente por esta questão. No Globo News Em Pauta o cientista polÃtico Boliva Lamounier fez um sério alerta. "O PT não exerce mais nenhum papel, não consegue juntar 3 lideres que tenham o mesmo discurso, no entanto, o Impeachment poderia traze-lo de volta a protagonista, "vÃtima".
Professores, artistas, intelectuais continuam defendendo o P T devido a suas caracterÃsticas de seita religiosa milenarista; e fanáticos adeptos dessas seitas dificilmente mudam de posição, como mostrou o psicólogo americano Leon Festinger, que cunhou o termo dissonância cognitiva estudando esses grupos. Como disse o próprio: "diga que discorda e ele lhe dará as costas; mostre fatos e números e ele questionará suas fontes; apele para a lógica e ele será incapaz de entender seu raciocÃnio".
Excelente Svarat !
Não é só o P T que é assim, toda a esquerda tem essa caracterÃstica devido à herança marxista, que garantia que o mundo perfeito do socialismo e da sociedade sem classes e sem propriedade privada seria inevitável, um determinismo histórico inelutável, garantido pela "ciência" do marxismo, que de cientÃfico não tem absolutamente nada, é pura empulhação.
Pondé, mais que perfeito. Penso também que a renúncia seria um ato de elegante humildade. De reconhecer que não tem capacidade para governar. Mas, esses "novos ricos" do poder são demasiadamente arrogantes.
George Orwel -"A Revolução dos Bichos" - Fábula escrita em 1945. Verifiquem o que fazem os porcos quando assumem o poder. A semelhança com os larápios travestidos de socialistas que nos governam hoje não é mera coincidência. Perfeito, Pondé!!!!!
O mais grave é a falta de caráter de seus representantes, principalmente do Antonio Conselheiro deles.
Isso.
"Na 4ª feira, quando Cid ocupava a tribuna da Câmara e trocava Estocadas c/ os deputados, Cunha ligou para Temer, que comanda o PM DB. No telefonema, o pres. da Câmara avisou que, caso Cid permanecesse no Min.Educação, ele ñ apenas incluiria na pauta de Votações o projeto do MÃnimo, uma Bomba-relógio que aumenta os gastos do governo, como levaria o P M D B p/ a Oposição. Temer pediu um minuto e ligou de volta em seguida. “Acalme-se!!! Ele será demitido”, garantiu o vice a Cunha" ~ P T agoniza!
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Irretocável.
Disse tudo que, pelo menos, umas 60 milhões de pessoas gostariam de dizer. Parabéns.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Luiz Felipe Pondé > O outono do PT Voltar
Comente este texto