Opinião > Felipe Bronze: Coxinhas e coxões Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Coimbra

    O Felipe esta de parabéns, de forma simples e clara nos mostra seu ponto de vista, ao qual concordo em todos os pontos. O nosso Estado esta gordo, obeso e doente, e hora de ser revisto em seu papel, em sua atuação, e mais ainda no seu grau de interferência no setor privado. Meu exemplo: sou taxado em mais de 30% apenas para funcionar minha empresa, fora outros tantas cobranças agregadas ao meu dia a dia. E o que e que recebo em retorno???? Gostaria de saber, pois falho em perceber.

    Responda
  2. MANOELITO

    O Felipe Bronze devia dedicar-se à política, pois é cidadão de perfeita lucidez e sem medo de dizer verdades, como, por exemplo, acabar com essa história de que a Petrobras é nossa, intocável e outras baboseiras. Por ser comandada pelo governo, optou por um gigantismo que a tornou inadministrável, mas serviu ao propósito do empreguismo, da corrupção e do uso político.

    Responda
  3. svarat

    Excelente artigo, muito bem escrito. Ideal para rebater as baboseiras e empulhações do que vimos acima.

    Responda
    1. Adorno

      Deu certo com as telecomunicações? Oi? Em que país você está vivendo? O serviço é caro, o atendimento é horrível e está longe de ser um dos melhores. Era só o que faltava falar em privatizar mais coisa!

  4. Biotherm Homme

    Irretocável.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.