Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Pedro Leon

    Eu diria que ele é mais um político a//n//a//l//f//a//b//e//t//o em economia.

    Responda
  2. pajoriol

    A irresponsabilidade é muito grande!!! A incompetência é muito grande!!! A falta de compromisso é muito grande!!! A safadeza é enormíssima!!!! VOU PRA MARTE!!!

    Responda
  3. gordo18

    AHHH quanta Malddddaaaaddddeee

    Responda
  4. svarat

    Esse Haddad é uma espécie de rei Midas às avessas, tudo em que toca vira m...

    Responda
  5. siser

    O erro no Ministério da Educação foi grosseiro. Primário.Como o responsável torna-se prefeito da maior cidade do Brasil ?

    Responda
  6. Sérgio Pombo

    Os erros e as impropriedades administrativas foram cometidos e denunciados diariamente pelo desgoverno e aliados, mas o brasileiro comum e os formadores de opinião não quiseram se meter, estavam pensando em suas vantagens pessoais. Agora a conta chegou e nosso congresso de 'picaretas e 'achacadores tomou o poder e não existe nenhum mecanismo constitucional para controlá-los. Estamos sem lei ou governantes que pudessem resolver a crise, que só aumentará. Salve-se quem puder!!!

    Responda
    1. pagador de Darf

      Ahá mas é facil de resolver. O luladrão fez uma reunião com a dirmona e mandou ela aumentar a conta de luz e aumentar os preços dos combustíveis. Essas reclamações da zelite é mais uma bobagem.

  7. Toni

    Haddad mais um presente do Lula para a população de S.Paulo, que vem produzindo um governo populista e a conta virá para os contribuintes.

    Responda