Televisão > Autores da Globo, João Emanuel Carneiro e João Ximenes Braga se desentendem Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Gil

    Fico pensando :- Será que estou envelhecendo ? -será que não sou mais aquele cara pra frente , livre de preconceitos ? Do outro lado analiso, que não consigo engolir na televisão tanta promiscuidade. Já chega !!!!Vovós se beijando na hora da janta com as crianças perguntando : - pai o que é aquilo ? Não somos obrigados a compartilhar essa pouca vergonha. Chegou num ponto que começa a incomodar as famílias e a educação dos filhos. Pensem bem !!!isso é uma irresponsabilidade com a família

    Responda
  2. Inspirado

    Isso somente irá parar, cessar ou diminuir, qdo. os patrocinadores perceberem os reflexos nas gondolas, prateleiras. Cada um faz o que lhe melhor convém. Mas, esta havendo excessos nessa exploração da exposição dos homo.

    Responda
  3. DECCASTRO

    As novelas da Globo se tornaram um lixo deplorável e um verdadeiro atentado àquilo que chamamos dignidade. Não dá querer impor ao conjunto da sociedade regras que a maioria abomina e a maioria rejeita a promiscuidade sexual que hoje imperam nos folhetins globais. Fico sem saber o que quer afinal a Globo, sabedora do poder de influência que tem sobre a massa com a promíscua entre participantes do BBB e as traições, homossexualismo e práticas deploráveis das personagens de suas novelas.

    Responda
    1. Freinet Mascellani

      ...respeitosamente, nada que você não encontre na literatura, na TV, no cinema, no teatro..., enfim, incluindo as artes e formas de expressão de outros países, não apenas no Brasil. Vale ressaltar que as Artes veiculam pelo menos uma "sombra"da realidade.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.