Opinião > Editorial: Nota de crédito Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. alberto vieira machado

    Com certeza, estão "lidando" com números defasados...Estamos "ladeira abaixo", vivendo um momento "pré tsunami" quando se formam grandes, silenciosas e lindas praias, antecedendo o desastre...

    Responda
  2. Lala

    Só os néscios e os detratores fazem questão de pinçar um quadro muito pior do real vivido pelo país, com interesses cavilosos, típicos dos covardes. Ora, é sabido e consabido que problemas econômicos mundiais afetam os negócios de comércio exterior, sem contar problemas internos do país, especialmente politico e economico, mais o case da petro. Mas, os tempos são outros, pois o país se preparou para o pior constituindo reservas, sem contar o enorme fascínio que desperta para negócios.

    Responda
  3. Felippe Beto

    Tem que fazer ajuste nenhum; Dilma ganhou Votos espalhando mentiras e desinformação sobre a situação atual do Brasil; está tudo uma maravilha, e não precisamos de ajustes. Vamos ajudar Dilma a cumprir sua Promessa de Campanha, pois foi isso o que ela prometeu: "não fazer ajustes", e pior, disse que eram os adversários que iriam fazer isso.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.