Folhinha > Cães abandonados passam por ensaio fotográfico para serem adotados Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. alicate

    concordo com biloca

    Responda
  2. xx

    Que gracinha, que tal adotar uma criança carente? Ninguém quer não é?

    Responda
  3. GOHAN

    Lindos,animal é tudo de bom...que Deus de um bom lar com bons donos a esses anjos de quatro patas!!!!

    Responda
  4. joralimatexto

    Os caras que fizeram as fotos são muito bons, pois eu gastei uma tarde inteira, em casa, só para conseguir bater uma foto do meu cachorrinho com um singelo gorro do papai noel... Ele não fica parado um único minuto: parece uma tempestade.

    Responda
  5. emily

    São tantos abrigos que precisam doar seus animais. Infelizmente vejo a cada dia mais e mais abandono de animais. A muita falta de responsabilidade e amor, pegar um animal e depois rejeitá-lo como se fosse um amontoado de coisas velhas. Amo esses seres, puros , inocentes sem nenhum mal no coração. Pena que nem todos os seres ditos "humanos" pensam assim. Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar seus semelhantes

    Responda
  6. M Mig

    Bicho é tudo de bom. Seja filhote adulto, velhinho.... Concordo com o Febeto, vira-latas são especiais. A adoção além de te dar um amigo que vai ama-lo para sempre, dá um lar a quem só pede isso, um teto e um humano para acariciar.

    Responda
  7. Felippe Beto

    Amo vira-latas; eles tem um "quê" especial; uma verdadeira mistura de raças que acaba que nos mostrando uma mistura de virtudes de todas elas; por exemplo, minha vira-lata tem um pouco de Jack Russell Terrier e dá risada quanto eu chego do Serviço. Rss eu já vi outros cachorros que sabem dar risada e todos eles eram vira-latas; são muito espertos mesmo.

    Responda
  8. Danielle

    Parabéns aos idealizadores!!!

    Responda
  9. Biloca

    lindos de qualquer jeito!!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.