Educação > Professores de SP decidem manter greve; grupo fecha pista da av. Paulista Voltar
Comente este texto
Leia Mais
é claro que a greve continua. Esses pseudo professores estão pouco se lixando para os alunos. Que eles usem cotas quando possÃvel. Enquanto isso os alunos da rede privada estão tendo aulas e chamados de burgueses, privilegiados, enfim, a esquerda caviar e o PêeeTeee vão dizer que quem não estuda em escola pública é 'privilegiado'. Talvez sejam mesmo, afinal, quem estuda em escola particular tem professor de verdade e não militante de esquerda para ensinar aos alunos. Pobres crianças.
Penso que seus comentários são incoerentes. Primeiro o Sr. confunde rede privada com qualidade, não é bem assim. Sabemos que a maioria das escolas particulares mais se preocupam com o lucro do que com a qualidade. Segundo, o sr. atribui a falta de qualidade na rede pública aos "pseudo professores". Creio que deveria se informar melhor, a grande maioria dos profs. da rede atuam também no setor privado. A greve não é culpa dos professores, mas sim da falta de comprometimento do gov com a educação.
Caro Cesar, sou professor de verdade, estudo muito, gosto de estudar e construir o conhecimento com os alunos! Nem todos militam em partidos da esquerda (eu e meus colegas próximos não fazemos parte da ala esquerdóide) ou são despreparados! Encontramos despreparados nas mais variadas profissões: do encanador trambiqueiro ao (S) advogado (S) ( a maioria!!!) idem!!!
Para além dos interesses polÃticos é importante ressaltar que se trata de uma greve do setor da educação. Enxergar somente o aspecto polÃtico é uma estratégia para não se discutir as pautas reivindicadas pelos professores. Será que todos concordamos com os salários pagos aos professores? Será que concordamos com 40,50,60 alunos por sala? Será que os caros leitores que estão comentando esta postagem possuem filhos em escola pública? Isso que deveria ser discutido belos bem "informados" leitores.
Sim, gostei da tua lucidez! Apoio a greve, mas não a ligação do Sindicato dos Professores (do qual me desliguei justamente pela tal relação) com a CUT , bem como os desagravos ao governo federal! Abraço,
Até os que ganham pouco preferem as escolas particulares às públicas. Ten gente deixando de comer para dar uma boa educação aos filhos. Todos sabem que escola pública só tem greve. Simples assim. Os professores do Estado vão, depois, pedir mais cotas. faz sentido, não?
...estou com vocês queridos!!! Educação, o povo necessita.
Brasil Pátria Educadora, mas que o professor trabalhe pelo amor à profissão.
Caro Gutenberg, as demandas dos professores são procedentes. Ganhamos muito mal, as condições são péssimas, tudo contra! Gosto de ser professor, continuo estudando e rumo ao mestrado. Contudo, penses no seguinte: qual amor resiste à tamanha miséria??? Qualquer burocrata de nÃvel médio de uma repartição pública MIXURUCA ganha mais que um professor! Tenham consciência! Existem professores ruins, assim como advogados (incontáveis), engenheiros, médicos e que tais!
Corporativismo + sindicalistas + C\U\T + P\T + M\S\T + M\T\S\T + a\n\a\r\q\u\i\a = GovernoPTistacomunista. O paÃs está afundado numa crise de identidade, de ética, de moral, de educação. A moda agora é direitos e mais direitos, quanto a deveres e obrigações nenhum. Dizer que esse movimento não tem motivação polÃtica é piada de mau gosto, basta ver as bandeiras vermelhas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Os protestos não dão resultados por serem realizados em locais errados.
quem achar as digitais do petê nesta greve ganha um picolé de uva! Ô raça...
Somos 60 mil na Paulista, lutando em prol da educação pública e de qualidade! Por salas menores, pelo fim da categoria O, por valorização profissional! Aguardamos o momento em que a Folha fará realmente uma matéria dando voz aos professores!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Professores de SP decidem manter greve; grupo fecha pista da av. Paulista Voltar
Comente este texto